Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comprinhas cheirosas

Como eu tinha mencionado no Facebook, fui na loja da Phebo na sexta-feira à tarde. E que loja fantástica para quem gosta de produtos cheirosos, eu recomendo! O legal é que tem muitos kits prontos para presentear, desde cestas enormes cheias de produtos até kits bem acessíveis, com um ou dois sabonetes. Ou seja: para todos os gostos e bolsos!
Os produtos da Granado estão à venda na mesma loja.


O que eu comprei: pouca coisa, pois não tinha mais espaço na mala. E ainda assim, precisei comprar outra mala no sábado de manhã! 







A loja virtual também é um arraso, visitem. 


10 comentários:

  1. Perfumadinhas mesmo!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. a fabrica da phebo é em belem?

    ResponderExcluir
  3. Oi,Paty!
    Eu também não sabia que a fábrica da "Phebo" fosse em Belém...Adoro esses produtos deles,e uso sempre aqui em casa...Influência do meu pai,porque ele adorava (Rs...) E fiquei encantada em conhecer essas novas fragâncias que você nos mostrou hoje..."Alfazema provençal" deve ser um aroma delicioso e relaxante...Pura delícia,Paty!
    Mais beijos pra ti,amiga e obrigada por compartilhar estas coisas lindas!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Delícia, delícia... amo os produtos da Granado, sempre que vou ao Rio tenho que ir na loja e quando vem alguém de lá sempre trazem umas encomendas. Bem que podiam abrir uma loja por aqui, né?!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Tem uns produtinhos que eu não tinha visto aqui pelo sul. Queria ter ido na lojinha tb!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  6. adorooo Phebo

    eu na loja da Granado ficaria doidaaaa rsssss

    bjo

    ResponderExcluir
  7. ah Patty, eu adoro essas embalagens deles vintage...otimas comprinhas as tuas...

    ResponderExcluir
  8. Gente então quando eu for para lá tenho que levar uma mala só para trazer sabonetes...rsrs Eu adoro os produtos granado

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Patty, eu simplesmente amo os sabonetes da Phebo.

    ResponderExcluir
  10. adoro os produtos da granado, sempre uso. amooo
    Phebo faz anos que nao compro nada, preciso ver esses produtos e sentir o cheiro, me parece muito bom!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: