Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filmes antigos



Há 3 semanas recebi meu box comemorativo com 13 filmes da Marilyn Monroe. Comecei vendo o mais antigo, cujo título no Brasil ficou "Almas Desesperadas" (Don't Bother to Knock). É um suspense, é preto e branco, eu gostei. 




Dia desses revi A Noviça Rebelde. Eu vou comentar aqui, pois quando eu falei (no mundo real) que ia rever o filme, teve gente que me disse que nunca viu! Ahn? Isso pode?
Eu revejo esse filme ao menos uma vez por ano. 


4 comentários:

  1. Oi,Paty!
    Que bacana,minha amiga! Eu amo ver esses filmes antigos!!! Uma das melhores lembranças que eu tenho da minha adolescência era ficar até altas horas na madrugada vendo filmes antigos com o meu pai... Era tudo tão bom!
    E eu também adoro rever a "Noviça Rebelde"!!! (Rs...) Acho ele único e tão especial... Vejo sempre que me dá vontade e nunca me canso de rever! (Rs...) Você já viu um filme chamado "O sol nasce para todos"? Com o Gregory Peck? É um dos filmes preferidos meu e do meu marido... E ele ainda é preto e branco e super vintage... Adoooro! Conseguimos comprar um original dele na semana passada e estamos esperando uma noite mais tranquila pra vê-lo novamente!
    Beijos pra ti,amiga!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho e sempre revejo a noviça rebelde :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou absolutamente fã da Marilyn !

    ResponderExcluir
  4. eu assisti a noviça rebelde algumas vezes, mas isso foi no tempo que passava na sessao da tarde e a gente tinha uma antena no telhado que qdo chovia dava um trabalho danado rrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: