domingo, 1 de julho de 2012

Achei no lixo!


Quem joga fora uma dúzia de mudas de bromélia, ou mais? Ainda não contamos. Além dessas da foto, algumas outras já foram plantadas.
Eu estava planejando comprar umas bromélias, mas agora não preciso mais. Bem, eu nem preciso dizer que estou passando uns dias na casa da praia, né?
Lixo para uns, luxo para outros!


Por falar em luxo, vou fazer o sorteio do livro hoje à noite, amanhã eu divulgo o resultado.

8 comentários:

  1. Realmente também não entendo como se poem jogar algo tão precioso no lixo. Sorte sua que encontrou :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu não entendo como as pessoas fazem isso. Eu quando mudei de casa e não podia levar várias plantas, apenas conversei com conhecidos e encontrei várias pessoas interessadas, o que facilitou a minha vida, pois sai distribuindo para pessoas que sei que cuidam.

    E a proposito vou para a praia na terça feira....quero ver o mar e sentir calor...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. na praia entao!! depois mostre as bromelias plantadas...nao chegam a ser minha preferidas mas flores sao...flores!!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Patty, estou fazendo um sorteio no ArteAmiga, e como nos conversamos tanto nesse percurso, que tal participar?
    Boa semana,

    ResponderExcluir
  5. jogaram fora?
    Sao tao lindas..depois quero ver elas floridas :)
    Curta a praia amiga!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Menina, os seus vizinhos jogam muita coisa boa no lixo! Os meus só jogam lixo mesmo, não sei se isso é bom o ruim rsrs

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa hein Patty! Eu não dou uma sorte dessas!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Paty!
    Fico daqui espantada com a falta de respeito com a natureza,amiga! E sei que,infelizmente, esse costume deve ser "normal" por todo o nosso país...Muitas pessoas acreditam que as bromélias,por serem plantas epífitas, sejam apenas "mato parasita" e tentam se livrar delas sem nenhum tipo de escrúpulo... É por essas e outras que acredito que só mesmo através de muito trabalho sério de educação ambiental,poderemos melhorar esta situação de ignorância com a natureza ao nosso redor...E isso é um trabalho à longo prazo, que vai fazer mesmo efeito para as próximas gerações. Agora,vendo este teu post,Patty, lembrei de um blog que eu visitava à um tempo atrás, de um português que costuma salvar muitas plantas lançadas ao lixo por lá também...E precisava ver os jardins lindos que ele fazia com estas "plantas abandonadas"... Vou ver se me lembro do nome do blog dele e depois eu passo pra você,pois acho que você vai gostar muito!
    E eu daqui também torço e espero que essas suas novas bromélias floresçam e encantem ainda mais o jardim de vocês!
    Uma boa estadia pra ti aí na praia!
    Beijos carinhosos aqui dos cariocas...
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: