Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Domingo

Ainda há muita tristeza nos blogs, pela perda recente da nossa querida Tina
E no meio dessa tristeza toda achei essa imagem linda, e tão melancólica, circulando no Facebook.


Ela dá o que pensar. Na superfície, cremos que o poço secou, pois o balde não atinge as profundezas. Não sabemos o que há no subsolo. E como não enxergamos, aquela beleza toda nos é inacessível. Como quase sempre, as aparências enganam. 


Nem sei mais o que eu queria dizer.


Talvez seja só uma imagem bonita, de sonho, de fantasia. 
Bom domingo!

13 comentários:

  1. Essa saudade vai nos acompanhar... E a imagem, linda!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. estranha essa imagem....bonita, mas estranha....de modo geral nao gosto de imagens com agua...e a primeira coisa me veio na cabeça quando vi essa iimagem la no face, sem eu querer....sabe aquele pensamento que vem sozinho? entao....pensei: é preciso ir ate o fundo do poço para encontrar .....paz, felicidade, agua.....ai a razao ja começou a agir e so pensei bobeira rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Fico tríste com a notícia, mas com certeza Deus preparou um lugarzinho especial para ela. Patty que bom que você sonhou comigo.Quem sabe quando vier a Porto Alegre podemos nos encontrar.A minha casinha na praia e em Oasis,ao lado de nova tramandaí.Ontem fizemos uma visitinha relãmpago até la, mas voltamos hoje cedo estava muito frio. No verão quando ficar mais tempo lá te mando o endereço por e-mail para tu ir me visitar.Beijos e uma boa semana, eu vou viajar de novo, para visitar uma irmã no interior.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Patty!
    Pois é,minha amiga, a nossa Tina se foi, deixando mesmo um lindo rastro de luz pelo seu caminho... E quando lembro que a última vez que nos falamos lá no "face",ela me agradeceu uma imagem de flores que eu tinha enviado pra ela, me dá logo vontade de chorar... Para mim, ela parecia mesmo um anjo disfarçado de pessoa, que passou um tempinho aqui na Terra,alegrando e abençoando à tantas pessoas...Pena que o seu tempo por aqui se esgotou e ela teve que ser chamada para novas missões lá no céu...Isto pode ser pura fantasia, ou quem sabe, é mais real do que pensamos, mas pelo menos,Patty, este pensamento me conforta e traz alguma esperança ao meu coração... O resto é apenas saudades...
    E quanto à esta bela imagem do poço,eu a achei maravilhosa,tanto pela forma como pela essência... Eu também acredito nestes grandes mistérios da vida, em que a verdadeira beleza está muito além do que a nossa imaginação pode conceber... E o que parece finito, é na realidade, uma nova porta para outros vôos...
    Te envio o meu abraço carinhoso e solidário pra ti...
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Para mim esta tristeza vai demorar a passar ela vai fazer muita falta ,mas fazer oque Deus a quis de volta pra junto dele .Linda imagem ....beijos Patty

    ResponderExcluir
  6. Patty,
    Isso vai custar a passar para todos nós. Isso se passar um dia.
    Já melhorei bastante, mas sinto ainda muita dor no peito, vontade de chorar.
    E isso piora quando penso no esposo dela, filhos e os meninos sobrinhos que ela considerava neto e todos os familiares.
    Tá difícil entrar no blog dela, imagino entrar na casa.
    E, estamos aqui, todas nos amigas dela, pra partilharmos essa dor do momento. Não podemos deixar essa tristeza invadir nossos corações. A Tina não era triste, era muito alegre.

    A imagem é linda e realmente pra refletir. Cada tem tem uma forma de ver, depende do estado de espírito do momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty,
    Realmente a imagem nos leva a refletir por tantos caminhos...
    Conhecia a Tina desde os tempos de um outro blog que eu tinha,agora fui lá no blog e novamente me tornei seguidora com esse novo perfil,fiz isso como forma de agradecimento por tantas coisas lindas que ela nos presenteava!
    Tina vai fazer falta,mas agora estará lá no Céu mais anjo de volta ao Lar!
    conforte-se em Deus!
    bjs,
    Waleska

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA PATTY
    TINHA DEIXOU UM VAZIO NA BLOGOSFERA MUITO GRANDE.
    ESSA IMAGEM FAZ REFLETIR
    BOM INICIO DE SEMANA

    BACIONE

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty, muito bonita essa imagem, a gente pode sempre ir mais fundo procurando algo que nos falta... Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Linda a imagem Patty!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. Oi Patty,

    bonita imagem e com certeza faz muita falta uma pessoa assim né na vida da gente e no nosso dia a dia.


    ps - fiz resenha dos shampoos

    http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/07/wella-pro-series-x-tresemme-protecao.html

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  12. Oi Patty,

    bonita imagem e com certeza faz muita falta uma pessoa assim né na vida da gente e no nosso dia a dia.


    ps - fiz resenha dos shampoos

    http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/07/wella-pro-series-x-tresemme-protecao.html

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  13. Olá Patty.
    É pra lhe dizer que postei meu "Sábado Azul".

    Bom fim de semana
    bjn no coração

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: