Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Minha primeira compra na Amazon (vocês vão gostar)

Atenção: esse post contém fotos explicitamente lindas!

Como o título informa, essa é a minha primeira compra na Amazon, e estou muito satisfeita. Os livros chegaram em menos de uma semana, ou seja, muito mais rápido do que quando eu compro na Saraiva. Não é para avacalhar, é a pura verdade. 
Encomendei alguns de literatura que vão demorar para chegar aqui (ainda não vieram todos, alguns ainda não foram lançados lá, quanto mais traduzidos aqui) e não resisti a comprar um livro sobre nossa flor favorita.



Sim, lavanda.



Ao folhear o livro e me deparar com essa página (abaixo), uma surpresa: eu não sabia que havia mais de 100 variedades de lavandas. E ainda não sei qual a mais linda.




O livro traz tudo, desde o plantio até a poda, além de receitas. E é lindo. Vou ler todinho. 







Abaixo, um livro que a Teresa recomendou aqui, num post lindo (visitem), que eu comprei na Saraiva e que levou quase um mês para chegar. Incrível, não é?


6 comentários:

  1. Tão bom estar no meio dos livros... e com certeza estou lendo muito mais depois que comecei a participar do clube.
    Sou apaixonada por lavanda também e como vc não sabia dessa variedade, eu já tinha lido sobre duas, a francesa e a outra agora não recordo o nome... Lindas imagens do livro, já pensou estar num lugar assim cheinho de lavandas... maravilha. Procuro que nem doida as flores secas para vender, mas não acho de jeito nenhum, só pela internet e aí achei caro por demais. Li que em Morro Reuter há o cultivo da lavanda... mas porque será que não se acha flores secas por aqui então??? Oh Lord!!
    Esse último também deve ser maravilhoso. Como demorou para chegar?!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. 100 variedades de lavanda??!! (surpresa)

    ResponderExcluir
  3. Oi,Paty!
    Menina...Também fiquei encantada com este teu livro novo sobre as lavandas! Imaginava que havia muitas variedades dela, mas nem tanto assim,né? (Rs...) Que legal,amiga! Livros como esse são mesmo um sonho, e quando chegam nas nossas mãos, iluminam o nosso dia!!!
    Também fico contente que você tenha encontrado o livro da Margaret Mee...Ele é lindo e muito especial...Tenho muito carinho por ele!
    Desejo uma semana maravilhosa pra vocês, e dê um abraço grande no teu pai pelo domingo tão especial!
    Beijos doces,Teresa

    ResponderExcluir
  4. Esse livro das lavandas entrou para a minha lista!

    Compro na Amazon há anos, vale a pena mesmo. Quanto ao prazo, vc pagou por algum envio rápido? Eu sempre peço o standard, leva cerca de um mês.

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty, achei as capas dos livros lindas! Acho que minha lavanda preferida é a mais escura, mas sou suspeita, pois amo roxo!

    ResponderExcluir
  6. Que compra linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!Lindas capas!!!!!Estou para fazer um post de lavandas secas que comprei,talvez vc goste da dica!Esse livro de lavanda é mágico, adorei.Beijinhoss

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: