segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cheguei aos 80!

Cheguei aos 80 livros lidos em 2012. E já estou lendo mais alguns, como vocês podem visualizar na barra lateral. Depois eu conto como foi. Vamos aos últimos? 


A Breath of Eyre - Não sei se já veio para o Brasil. Ao entrar em estado de coma, Emma passa a viver na era vitoriana, ocupando justamente o lugar de Jane Eyre. Quando retoma sua vida normal, ela pensa que talvez seja inadequada para os dois mundos. Adorei. E depois de ler o livro, eu assistiJane Eyre, o filme produzido pela BBC, baseado na obra de Charlote Brontë. Recomendo. Assista um trecho clicando aqui.





A Linguagem das Flores - Não é o que eu pensava. É melhor. É sobre uma menina que passou por 32 lares em 10 anos de vida e, ao completar 18 anos, não tem ninguém no mundo e acredita que nunca poderá amar ou ser amada. Tudo o que ela ama no mundo são as flores e seu significado. Angustiante e belo. Recomendo. Aliás, todas as capas desse livro são lindas, vejam:




Essa postagem é semelhante à que postei em outro blog, aqui

7 comentários:

  1. Parabéns pelos 80 livros,amiga!!!!Ao terminar 2012, vc já terá passado por tantas aventuras,romances, mistérios, magias e dramas que no mínimo, vc deve pensar assim:"Que arraso literário!" Eu pensaria, aliás, com 80 eu já estaria mais que alegre com minha pessoa :)
    Quanto a esse livro A linguagem das flores,eu me encantei com ele justamente por causa da capa rsrs.Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabens, ler num país como o nosso é inusitado

    ResponderExcluir
  3. Patty,

    Admiro demais as pessoas que como você leem tantos livros assim. Estou deixando a desejar com minha leitura.
    Obrigada pelas sugestões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Patty!!
    80 livros no ano mto legal!!!!!
    Ainda não passei dos 20, tenho q me empenhar mais .
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty

    Fico feliz q tenha gostado do livro A breath of Eyre. Eu tbm tenho uma cópia para mim, esse eu acabei comprando 2 por engano. Ainda não li, mas adoro esse tipo de história.
    Quero muito ver o filme Jane Eyre!!

    A linguagem das flores eu li alguns meses atrás e amei. O livro me surpreendeu mesmo, nao imaginava q fosse tão bom assim!!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Patty quantos livros hein, adoraria ler mais tb pena que eu não consiga mas enfim depois desta postagem acho que vc me inspirou a ler mais!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  7. E eu a passos de tartaruga... mas como já tinha te dito estou lendo bem mais depois que começamos o clube.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: