Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sherlock Holmes


Sherlock Holmes não é meu detetive preferido. O meu preferido ainda é o Hercule Poirot, da Agatha Christie. Adoro o inspetor Maigret, do Simenon e também adoro o maior ladrão do mundo, o Arsène Lupin, criado pelo Maurice Leblanc. 


Mas é claro que eu comprei - e já recomprei - a obra completa do Conan Doyle, contendo todas as aventuras do Sherlock Holmes. E, recentemente, comprei a série da BBC, que conta as aventuras do Sherlock contemporâneo, esse da foto. Vale a pena? Vale. Totalmente. 

6 comentários:

  1. Oi flor, amei teu comentário, obrigada pelo carinho, Patty, adorei a dica do livro, você é uma enciclopédia ambulante hein amiga, quanto orgulho, parabéns, bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi patty

    aaaaaaaadorooooooooooo
    Sherlock holmes!!!
    e ainda nao tenho todos os livros, mas os q li, adorei.
    e quero muito ver a serie da BBC, deve ser otimo, já q todas as series da bbc são tão bem feitas.
    fiquei agora mega curiosa para ver a série ;-)

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, adorooooo o Sherlock Holmes já li todos, preciso assistir a série urgente!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty!sabe que temos os mesmos gostos com relação a detetives.Eu tenho um livro do Maurice Leblanc que eu adoro nunca me desfiz dele, deve ter decadas...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty! Acho que não li nada de Sherlock Holmes, só vi filmes.
    Da Agatha Christie ainda prefiro a Miss Marple.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que acho esse Sherlock da série bem charmoso!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: