segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Diário de Suzana para Nicholas

Livo maldito; é triste do início ao fim. Se alguém estiver sofrendo de depressão, ao pegar o livro para ler já separe algumas pílulas ou uma navalha para cortar os pulsos. 



Não é o meu estilo contar o que acontece no livro, mas não quero deixar nenhuma dúvida de que é um livro desgraçado mesmo: morre o cachorro, a mulher tem um aborto, depois um infarto fulminante e o filho do casal morre no dia do aniversário de um ano. Ou seja, o Nicholas não cresceu para ler o diário. Não sei por que alguns autores são tão perversos. 


9 comentários:

  1. Olá,

    Que horror....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica...não quero ler...
    Quando li caçador de pipas eu tinha que parar para chorar em alguns trechos e olha que o final sugere algo bom....imagina se eu ler esse então...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa Patty, hoje quando estava vindo pra casa tinha uma senhora lendo esse livro ao meu lado, ela parecia estar tão empolgada que fiquei querendo bisbilhotar um pouquinho! Mas já nem quero mais rsrs

    ResponderExcluir
  5. Quando estou lendo um livro parece que minha vida fica diferente, mesmo nos momentos sem leitura. Não sei se com vc acontece a mesma coisa, mas começo a perceber tudo o que acontece de um jeito diferente. É um outro mundo.
    Esse livro pode ser bom, apesar de trágico. Mas provavelmente eu passaria um tempo deprimida. E pessimista. E talvez também um tanto neurótica. Vc pelo jeito não acha que valha a pena a leitura de jeito nenhum, não é?

    ResponderExcluir
  6. Patty,

    Se eu ler um livro desses no momento, acho que entro em depressão. Rs Tá doido!
    Ainda bem que você fez uma resenha. Vou avisar minha filha, pois ela adora ler, e quase entra dentro das histórias dos livros. Imagine lendo coisas assim. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai Patty, to numa vibe que se eu ler algo assim, me despedaço rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Credo Patty! Tô fora... bem longe de livros assim...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: