Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Instagram

Vou postar algumas fotos do meu Instagram, para quem não acompanha pelo Facebook.

Lembram que eu contei do banho da Kika? Pois após o banho eu tive que correr pelo jardim toda molhada, acabei arrebentando as tiras do chinelo que eu estava usando. Fui pegar outro dentro de casa e ele também já estava em estado de calamidade pública. Acabei de pés descalços. 
No dia seguinte fui bem cedinho ao supermercado. Chinelos em promoção, Havaianas douradas, por R$5,00. Reviro todos e só encontro numeração 33/34. E eu grito, indignada: "O que houve, estou no país dos pigmeus???". Juro, só depois é que eu me dou conta de que estou falando absurdos em público. 
Encontrei umas outras Havaianas bonitinhas, mas nenhuma no meu número. Eu já estava ficando irritada (acham?), quando a minha irmã me mostra que, mais ao fundo, há chinelos de outras marcas. 
E aí dei de cara com essa fofura. 


Fiquei tão entusiasmada que tirei foto do guarda-sol novo que ganhei de natalversário (não vou dizer de quem, se não vai ter gente com mais inveja).


Não postei muito na semana passada, pois no dia 25 nasceram os filhotes da Barbie. Eu contei sobre a gravidez inusitada dela aqui. Na foto, eles têm 2 dias de vida. Os clarinhos são machos e a pretinha é fêmea.
Eu já os batizei temporariamente: o primeiro a nascer (à direita na foto) é o Primo, o segundo é o Dunga e a cadelinha é a Cuca. 


O Dunga mexeu as patinhas traseiras para sair de dentro da Barbie - nasceu dando ré, foi fazendo força para escorregar, até sair. Um amor.
Já a Cuca me deu um susto: a mãe me perguntou o que era aquela coisa preta embaixo da Barbie. Eu disse, "não sei...", pensando, será que ela está expelindo alguma substância esquisita? Ammeudeus! Pois é, aí me dei conta, olhando bem de perto, que era um terceiro filhotinho. Com a placenta preta.



Citação no início do livro Reached, da Ally Condie. O terceiro de uma trilogia. 512 páginas e eu li em um dia. Yeah!


7 comentários:

  1. oi Paty,

    gostei as fotos, instagram é um vicio.....q fofuras os filhotinhos.

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Patty,

    Quanta coisa boa, até nos chinelos que propiciou essa nova aquisição linda. Lindos os filhotes, ele são sempre fofos!
    Não vejo tv aberta há muito tempo, o que quis dizer no texto foi que a ideia surgiu em outra época e ganhou novo formato um formato que ganhou milhões de adeptos e uma infinidade sem fim de recursos. Mesma coisa os 50 tons, esse sim eu li e gostei! Leio de tudo, inclusive literatura de banca, como vc, a realidade me basta. Hoje trato a literatura como diversão, quero sempre o final feliz, porém isso não anula o espetáculo do pão e do circo e do reflexo da sociedade atual, seus valores e o que querem consumir, nisso creio que o BB é um exemplo sem igual.
    Estou com essas obras da Ally Condie na minha lista de leitura, as obras me atraíram exatamente por ser um universo controlado, bem ao estilo de 1984.
    Beijos e ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. aaaahhhhh, que chinelos lindos...
    meu deus!!
    eu amoooo hello kitty.
    eu preciso desses chinelos.
    te mandei um email

    bjos
    mi

    ResponderExcluir
  4. e achei muito fofos os filhotes da Barbie!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei o guarda sol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. menina o parto foi uma cena de terror não imagino ter mais 3 cachorros em casa...rsrs Estou atormentando o marido para fazermos a castração da Pérola.

    Adoro usar havaianas, uso desde o tempo em que não era moda...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty, lindo seu chinelo novo!!! Eu adoro o Robert Frost :)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: