Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lidos: janeiro

E o saldo das férias em janeiro foram 21 livros a menos na prateleira do "vou ler". Desses, já acertei a troca de quase a metade. E os outros estão na pilha de empréstimos.


O melhor de todos: "A Lanterna", livro que ganhei da Cíntia de natalversário. Enviei um de presente para a Débora e não queria comentar antes que ela recebesse. 


Sinopse - A Lanterna - Deborah Lawrenson

Quando Eve se apaixona pelo misterioso e charmoso Don, a relação arrebatadora entre os dois leva-os a Les Genévriers, uma casa abandonada em meio aos perfumados campos de lavanda do Sul da França. Cercada pelos inebriantes aromas da Provence, Eve nunca se sentiu mais viva. O silêncio de Don sobre sua ex-mulher, no entanto, revela cicatrizes emocionais que vão suscitando em Eve suspeitas e incertezas. Em A lanterna, a estreante Deborah Lawrenson acrescenta elementos góticos a uma narrativa moderna, num jogo de luz e sombras no qual o passado e seus fantasmas se revelam lentamente.

Achei a série "Os Instrumentos Mortais", da Cassandra Clare, viciante. Já li os 3 primeiros volumes e mal posso esperar pelo 4º, que está em casa (ainda estou na praia). 

5 comentários:

  1. Ainda em férias?? que delicia! eu devo ter mais uns diazinhos de folga no carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Nossa 21 livros lidos num mes ?????

    uhuhu

    bj
    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e ontem aconteceram mais coisas importantes, sabe? Aquela escavação. Mas não posso comentar muito e estragar a surpresa pra quem vai ler.
    Patty, continuo intrigada com aqueles dois e depois da leitura de ontem minhas desconfianças mudaram um pouco. Quem sabe agora eu esteja no caminho mais correto. Ou não?

    ResponderExcluir
  4. Nossa Patty 21 já... eu consegui apenas três, mas fiquei satisfeita.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Que invejinha dessas suas férias, Patty! Não li um livro inteir sequer em janeiro!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: