Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Coelhinho da Páscoa passou por aqui

Ontem saímos para comemorar o aniversário da minha irmã. Almoçamos e depois compramos essa linda torta para comer com espumante em casa. Estava uma delícia: recheio de brigadeiro e leite condensado.


Hoje à tarde fiz um chazinho com biscoitos para comemorar o domingo de páscoa. Os biscoitos são aqueles que eu mostrei aqui no último post. São lindos e estavam muito bons. Até a Cacau ganhou um pedacinho.



E vejam o que o coelhinho deixou:


3 livros e um par de pantufas. Amei tudo! 
Só quero ver quando eu vou ter coragem de começar a leitura.


Saldo do ano: 44 livros lidos até 31 de março. 


6 comentários:

  1. Foi lindo e os presentes ,ótimos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. feliz pascoa! adorei a pantufa!

    ResponderExcluir
  3. quanto capricho e delicias, parabens para irmã, beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa,amiga!!!! Torta linda, e que livros einh???Beijosssssssss e dê um abraço a sua irmã.

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty! Que bolo lindo e imagino a delícia ! Tudo de bom teus presentes, muito fofa a pantufa !
    E quantos livros hein !! Parabéns, minha rainha da leitura!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Patty,que bom ter tantos motivos bons pra comemorar...O aniversário de tua irmã,a Páscoa...E melhor ainda é comemorar com tantas delícias , uma torta linda e biscoitinhos deliciosos...Maravilha! Tenho certeza que vocês se divertiram bastante! E a Cacau também...(Rs...) Pena que os meus pobres biscoitinhos não ficaram tão bonitinhos como esses,mas um dia eu chego lá...Ou pelo menos próxima...(Rs...)Dê meus parabéns e um abraço carinhoso na tua irmã por mim!!!
    Beijo grande pra toda a família!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: