Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Filmes da semana


Nessa última semana, só assisti filmes infantis. 
Vi "A Princesinha", "O Jardim Secreto", revi "Nanny McPhee" (abaixo, a cena de casamento) e finalmente consegui assistir "Miss Potter" e "Recém-Chegada" - tá, esses dois não são infantis, mas são bem levinhos.



Recém-Chegada é bem engraçadinho, mas o melhor do filme são os sapatos que a René usa. Vejam o da capa, acima, que graça! De Miss Potter eu gostei das paisagens e dos desenhos, claro. 


Recomendo todos!

6 comentários:

  1. "O Jardim Secreto" já perdi a conta de quantas vezes assisti...adoooooooro!! e a Recém-Chegada já vi duas vezes, tambem gostei, principalmente por causa do homem da minha vida numero 2 Harry Connick Jr...vai ser lindo assim lemcasa!!! o numero 1 é Keanu Reeves

    :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Nossa eu adorooo "A Princesinha" e o Jardim Secreto! São muito lindos e mágicos. Vou anotar as outras dicas, parecem interessante. Ah o da babá tbm vi, amei!
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty bom dia! Já assisti esse jardim secreto e a princesinha!! eu gosto de ver de vez enquanto filmes assim!

    ResponderExcluir
  4. Amo todos os quatro, que semana deliciosa! A Princesinha sempre me faz chorar, não importa quantas vezes eu veja!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Patty!
    Ai,amiga...Simplesmente adooooro "A princesinha"!!! Já vi tantas vezes que perdi a conta...Em mim faz o mesmo efeito que o filme "Shakespeare Apaixonado",ou seja, não importa quantas vezes eu já tenha visto, se eu lembrar, vejo de novo...(Rs...)E sempre me emociono e acho lindo! (Rs...) Também adoro "O Jardim Secreto"! Sabe que este vai ser um dos livros que o David vai ler neste semestre pela escola? Tenho certeza que ele vai gostar! Dos outros, só "A Recém chegada" é que ainda não assisti...E "Miss Potter" é bem bacana,mas um pouco triste,né? Adoro a estória dela que foi uma das primeiras mulheres a publicar um livro com ilustrações infantis, e além disso, uma engajada ecologista, que praticamente salvou uma área linda no interior da Inglaterra...Seu legado continua vivo até hoje...Pena que o filme não mostra com detalhes esta parte da estória dela!
    Beijo grande e uma semana de alegria e paz pra vocês!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só vi a Nanny McPhee.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: