Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Minha nova base



Mama, que não gosta de maquiagem, foi a culpada: ela viu na Elle uma resenha sobre a nova base da Givenchy, elaborada para suportar o calor dos trópicos. Imediatamente, ou quase, entrei na Sephora e tentei comprar uma. Estava esgotada, mas logo veio a reposição. Comecei a usá-la essa semana e vou dizer algo: funciona bem. A minha pele é oleosa mesmo, daquelas em que dá para fritar um ovo ao meio-dia, na sombra. Eu geralmente uso uma base líquida e vou retocando com pó durante o dia, para retirar o excesso de brilho. Com a base da foto? A minha pele fica bem desde a manhã até a noite. Ah, e por favor, não reclamem do preço: é preciso apenas uma ou duas gotas para cobrir o rosto inteiro.

4 comentários:

  1. Sei bem o que é ter pele assim amiga :S.
    Dica anotada, beijosss.

    ResponderExcluir
  2. se no sul o calor é dos tropicos.....aqui em ribeirao é dos inferno mesmo rsrsr

    ResponderExcluir
  3. A minha pele não é oleosa e onde moro preciso de uma maquiagem mais vaporosa, por causa do calor. Uso uma base da Valmari que vem com filtro solar 60.
    Temos que ver o custo benefícios. Duas gotinhas? Muito bom!
    Sabia que a luz da tela do computador também mancha a pele e causa envelhecimento precoce?
    Beijus,

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: