Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Um livro ruim, um bom


É para ser um romance da era vitoriana, eu acho. Tem um serial killer à solta, mas logo a gente descobre quem é. Ah sim, a mocinha fica com o mocinho, não há surpresa nenhuma. A única surpresa é que vai ter continuação. Síntese: odiei cada minuto. Só li até o fim para ver se melhorava.


Muito engraçado. É a primeira vez que eu rio de uma cena de funeral. "Menina de vinte" quer dizer da década de 1920... um luxo. Amei cada minuto (devorei!). É o primeiro livro que leio dessa autora, mas já marquei outros na minha lista de desejos.


2 comentários:

  1. Tenho saudades de ler, ando sem vontade de começar um livro mas sinto saudades, dá para perceber?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico decepcionada quando vc acha um livro de época, e é ruim, adoro qualquer tipo de livro histórico! Já li dois livros da Sophie Kinsella, gostei dos dois.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: