segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desligue a TV



Essa semana estou impaciente com conversas sobre televisão. 
Acho que vou começar a andar com fones de ouvido.


Tem gente que reclama que não tem tempo para ler, mas não perde a novela. Com 200 canais de televisão, a pessoa escolhe ver novela. Uau. 


E tem gente que reclama do consumismo, mas não desliga nem na hora dos comerciais. 


E se você está rindo, o mesmo vale para o Facebook. 

4 comentários:

  1. Tudo é uma questão de escolha e deixar a preguiça de lado,inclusive a de pensar!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. ah, não, pro face nao vale rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Patty,

    Essa é uma grande verdade! Assisto tv muito raramente, e mesmo assim nunca nenhum canal aberto. Só filmes, seriados (todos já extintos) e documentários. Outro dia meu marido cogitou não ter mais TV.

    Os canais abertos são péssimos, em especial a Globo, que tem muita influència sobre as pessoas. Tenho o maior orgulho de dizer que não sei nem o nome das novelas que estão no ar!

    Mas as pessoas se espantam com isso, sabe? Às vezes me falam alguma coisa sobre a novela e eu digo que não assisto. Aí vem, pelo menos 90% das vezes, aquele discurso: "pois faz muito bem, a novela é uma porcaria, etc, etc, etc".

    Na última vez que isso aconteceu eu estava de mau humor e disse pra pessoa que todo mundo reclama que a novela é uma droga, mas ninguém muda de canal ou desliga a TV. Fica todo mundo assistindo novela, Big Brother, um monte de bobagens, valorizando um monte de subcelebridades. Não suporto isso.

    Concordo com o que vc disse: vá ler um livro. Pode ser um romance, pode ser um livro de estudo. Eu gosto de estudar idiomas à noite, é uma hábito que adoro e funciona pra mim.

    Nem me fale do Facebook... vc sabe que não tenho. Pra mim é uma mistura de exibicionismo e voyerismo. O paraíso da fofoca. Estou fora!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Patty. Eu graças à Deus aboli as novelas faz tempo, mas gosto de ver os jornais.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: