Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Na volta do feriado

É uma loja grande, daquelas que todo mundo gosta: 500 metros quadrados só de artigos de cama, mesa e banho. Paramos ali, na volta do feriado, para comprar umas coisinhas. 
O problema é a vendedora que fica em volta dando palpites furados. Eu até consegui fugir dela, me escondi perto de umas mantas. Dei uma abaixada para ela não me enxergar atrás das prateleiras. 

Na hora de passar no caixa, a coisa piorou. A operadora de caixa começou a passar as compras. Depois de registrar alguns itens, deu-se conta de que não tinha perguntado se era cartão ou dinheiro. Teve que começar tudo de novo. 
Mais tarde, eu ouvi a seguinte explicação: "olha só, a tela com os produtos registrados sumiu e eu não consigo mais vê-la. Então não sei se já registrei esse lençol ou não. Posso encerrar a nota aqui, cobrar, e depois começar de novo?"
Todos olhando para mim, eu só disse: "vou sentar ali no sofá e esperar". 

Foram umas 4 notas fiscais. 

Depois, no carro, eu ri tanto que a minha barriga ainda dói (ótima dica de abdominais). Comentando com a família, minha mãe disse: "não entendi nada quando ela disse que a tela fugiu. Fiquei com medo que o computador também fugisse". 

Já imaginaram?


8 comentários:

  1. Tem cada uma!!! E como vemos vendedoras e caixas despreparados! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Odeio vendedor que fica parecendo papagaio de pirata, também não gosto que não me dê atenção mas para tudo tem limite. Minhas escolhas eu faço. Mas essas expressões de fugiu ou caiu, sempre me levam a pensar ao pé da letra e também como sua mãe vejo a cena em sua plenitude e fico esperando as próximas...rsrs

    Abraços

    Ps.: doida para ver as comprinhas

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs por essas e outras que eu prefiro comprar até uma agulha pela internet ssrs

    ResponderExcluir
  4. verdade...concordo com Adelaide...vai nos mostrar o que comprou? e o endereço da loja pra eu espiar no google street view é bom tambem!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que meu computador é bem treinado e nunca foge de mim :D rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty Ainda bem que vc conseguiu fugir da vendedora! Ui temos que pedir paciência... paciência... paciência...
    Também quero ver as comprinhas...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk cada uma q vale por 32!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Patty!
    Ah,amiga...Fiquei daqui imaginando a cena...(Rs...)Tem cada coisa que acontece nessas lojas...Realmente é muito chato ter de aguentar aqueles vendedores que ficam em cima da gente, e o pior ainda é quando a gente vai pagar e tem aquelas confusões...(Rs...) Outro dia também fui às Lojas Americanas,fiquei um tempão lá escolhendo os artigos pra comprar, e depois de enfrentar a maior fila,a moça da caixa avisa que o "sistema caiu"...Ai,ai...Ninguém merece mesmo...Até pra gastar dinheiro às vezes é bem difícil...(Rs...)
    Beijos pra ti e uma ótima semana!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: