quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quando sair de casa...


Peguei do Instagram, mas se você procurar no Google por "mydogmylove", vai encontrar em todas as redes sociais. Divirta-se!


7 comentários:

  1. Eles merecem carinhos e cuidados assim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty!!
    Ainda não me recuperei da perda do meu último cão. Ele era muito amoroso e antes de sair, eu ligava o som da sala para ele ficar ouvindo música, pois era a única coisa que o distraia. Ele dormia e a gente saia de fininho. Uma vez viajei e o meu caseiro pediu para a gente voltar, porque ele não comia mais. Depois disso, sempre o levava junto nas viagens e por causa dele, tive que trocar de carro, pois um golden retriever ocupa muito espaço. Ainda não tive coragem de arrumar outro cão e apesar de tratá-lo sempre bem, não podemos esquecer que um bicho de estimação, por mais que seja apegados à nós, não devemos tratá-los como humanos. Não faz bem pra gente, não faz bem para o bichinho.
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir


  3. Aqui sigo essas regras a risca e mesmo assim sei que ela sente muito a nossa falta.

    Eu fui a Curitiba na quinta e voltei sábado, nos 3 dias que fiquei fora minha filha e marido estavam em casa, mas a Peróla parece que estava abandonada dada a quantidade de festa que fez ao ver-me.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Corretíssimo!!!Só às vezes que esqueço e dou tchau, mas já estou me policiando.

    ResponderExcluir
  5. Patty, tenho procurado a tal da cânfora em fármácias e nada de achar, é em fármácia mesmo?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: