Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Souvenirs de Voyage (sorteio)

Dessa vez eu trouxe lembrancinhas de viagem para quase todo mundo, e vou dizer uma coisa, dá uma trabalheira danada. Já vou avisando: da próxima vez, não trago nada para ninguém.
O que eu gosto de fazer é comprar os presentes de aniversário. Aproveitei e já fiz isso.
E, claro, lembrei de vocês e trouxe uns itens para sorteio.
Vamos ver?







Esclarecendo que os bibelôs não vão ser sorteados, estão ali só para enfeite, ok?

Regrinhas:

1 número por foto, de modo que 2 pessoas vão ganhar 2 esmaltes. Digam-me se vocês preferem misturar os esmaltes: um glitter + um cremoso ou deixamos como está na foto.

Boa notícia: são duas bolsas e elas são mais bonitas do que na foto. E têm alça. Eu confesso, ganhei de brinde numa loja e pensei logo em vocês. São lindas para usar à noite. Só abri para tirar a foto e embalei de novo. 2 pessoas vão ganhar 1 bolsa cada.

Em síntese, serão 4 sorteadas: 2 esmaltes e 1 bolsa para cada uma. 

Tá bom assim?
Mais uma regrinha: só participa quem já era seguidora até o dia de ontem.
E para participar é só deixar um recadinho dizendo "eu quero", ou algo parecido. Depois eu entro em contato para pegar o endereço.  

Vou sortear dia 28, domingo. Tá valendo, vamos lá!


14 comentários:

  1. Claro que quero,rs! Lindos prêmios! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!!!!!!!!!!Obaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Eu quero!!!!
    Adorei, beijus

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muiiiiiitooooo!!!! Beijão, Lu

    ResponderExcluir
  5. Ah, quanto aos esmaltes, acho legal misturar os com gliter e os sem, assim dá pra experimentar um pouquinho de cada, né? Aliás, tô de olho nestes gliters!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eba eu quero....
    Menina ando tão preguiçosa que quando viajo se compro algo (que sempre justifico com sendo para movimentar o mercado local)saiba que enfreitei uma batalha enorme. Pois se começo a fazer compras perco o marido e filha (eles me abandonam - não tem paciência comigo...triste/triste...rsrs. Então para não ter que desfiar um rosário a cada viagem (e ouvir outro) eu já nem tenho mais feito compras....tá as vezes uma ou duas coisinhas...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi,Patty!
    Que lindo sorteio,amiga!E é uma boa idéia,pois infelizmente nem sempre dá pra gente trazer lembrancinhas de viagem pra todos como a gente gostaria... Mas acho que dessa vez não vou poder participar,amiga,pois agora percebi, mesmo depois de tanto tempo, que eu havia me esquecido de entrar no teu "link" pra ser "seguidora"...Perdão,Patty, é que eu sou meio distraída mesmo...(Rs...)Mas boa sorte pra todas!
    Beijinhos,amiga querida!
    Teresa

    ResponderExcluir
  8. Se vc não tem nada contra, então eu queeeero!
    Uma coisa mais legal que a outra! Vamos ver se tenho sorte!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: