Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Filminhos do final de semana

O pessoal de casa se revoltou e pediu para ver filmes antigos. Sendo assim, vou comentar muitas velharias muitos clássicos por aqui.

Comprei um box com 3 filmes da Sofia Loren. Foram 3 dias de chuva: sexta, sábado e domingo, totalmente propícios para não fazer nada, exceto ver TV e comer bolinho de chuva. 


A Sofia mora há 22 anos com o Marcelo. E descobre que ele vai casar com uma mocinha de 20. É dose, hein? Só vendo o filme para ver a confusão que ela arma. 


É um filme dividido em 3 filmes e adivinhem quem são os protagonistas dos 3? Eles de novo! A história do meio é meio chatinha, mas as outras duas são bem divertidas! Só para dar um gostinho: a primeira é sobre uma mulher que descobre que, se estiver grávida, não vai para a cadeia. 


A Queda do Império Romano é um filme com quase 3 horas de duração e muito chato. Além disso, eu fui verificar na enciclopédia depois e o filme não está de acordo com o que aconteceu na realidade. Passa-se na época do Imperador Cômodo. A história real é bem mais interessante do que o filme. 

11 comentários:

  1. Desses só o último não gosto, mas os outros, tri bons! beijos,chica

    Onde compraste?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi nenhum desses, e esse último nossa é muito logo se pelo menos fosse legal né!

    Bjs...Nini

    ResponderExcluir
  3. adoro filmes antigos mas ultimamente estou muito relaxada para filmes e livros! tenho assistido muito a discovery.....kids rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Ah, adoro essas "velharias", rsrsrs!

    Sabe que às vezes é legal ver esses clássicos. Sendo realista, hoje em diaa maioria dos filmes é puro lixo. Atores ruins, roteiro pior ainda.

    Vou procurar alguns desses que vc gostou mais. Filme italiano é sempre um barato!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty, tudo bom?

    Eu AMO FILMES ANTIGOS!!!
    Mas aqueles antigos mesmo, das décadas de 30, 40, 50 principalmente!

    Vou curtir demais tua seleção e tentar lembrar se vi!


    Beijos e ótima semana p/ vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Olá Patty,
    Eu adoro filminhos antigos.
    Tenha uma ótima quarta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei da sua dica de filmes antigos, tinha um época em que assitia muitos, agora faz tempo que não olho, se puder dá mais dicas de filmes antigos. bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Com chuva e frio nada melhor que assistir filmes, pena que aqui em casa não dá pra fazer isso no fim de semana, pois só assisto filmes quando estou sozinha, Marido não gosta de ver filmes.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. Olha, agora você me animou. Comprei um box com Matrimônio à Italiana e Bagda Café faz uns 2 anos e nunca vi. Quem sabe amanhã! :)

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por essa atriz linda....mas faz tempo que não vejo filmes com ela...você me deixou com vontade...aff

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Ah,Patty,lembro que já vi vários filmes legais com a Sofia Loren, outros nem tanto... Mas sempre adorei vê-la atuando, ela sempre foi uma atriz deslumbrante e com um carisma todo especial...Inesquecível!! Lembro que já assisti ao primeiro e ao terceiro filme que você nos mostrou...Mas já faz tanto tempo que até me deu vontade de rever tudo de novo! (Rs...) Você já viu o "Mortadela" (acho que esse é o nome...Rs...) é bem engraçadinho!
    Beijoooo!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: