Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Mimosas e Barbie

Lembram da Mimosa?


Pois é, dia desses eu fui visitá-la, vi uma cadela no pátio e perguntei quem era. Era a Mimosa. Irreconhecível. Vejam só como ela cresceu:



Sábado de sol é dia de praia, então vamos à cachorrada. 

Eu não estou vendo dobrado nem digitando errado não, a cadela abaixo também se chama Mimosa (afe!). Como o dono está morando e trabalhando em outra cidade, ela é nossa hóspede por um tempo e, de quebra, faz companhia para a Barbie. Ela é um doce: quieta, obediente, não incomoda nada. Mas chegou bem magrinha, pois a pessoa que estava sendo paga para cuidar dela não dava comida. E ainda a largou na estrada, bem longe de casa, para que ela se perdesse. O resto da história eu nem quis ouvir. 


E essa figura aqui vocês já conhecem, é a Barbie, mãe da Mimosa número 1. Eu achei que a Barbie ia se acalmar depois da castração, mas ela está ainda mais agitada. Estou pensando em comprar uns florais para ela, ou dar um chazinho de camomila, sei lá. Ela adora ficar deitada na rede comigo. Por 2 minutos.


Com a população fixa mais hóspedes... bem, vamos contar?
Aqui em casa tem a Barbie mais a Mimosa. Na casa da minha irmã (que alguns estão conhecendo no Facebook) tem o Xereta e o Nero e entre as duas casas mora a Kika, lembram dela? Bom, então são 5 cachorros, isso quando não vem a Cacau! Fui na pet shop hoje e comprei um saco de 25 kg de ração. E eu só compro da marca Monello Premium. A Cacau só come dessa marca e os outros a-do-ram. A de raças pequenas vem com nuggets. Outro dia eu quase provei, deve ser muito boa! 
O dono da Mimosa até trouxe uma outra marca de ração, mais barata, mas ninguém comeu, nem a Barbie, que não recusa nem pedregulho. Resumo: demos a ração mais barata para os patos/marrecos/gansos. Até os coelhos gostaram, pode? Hoje foi dia de banquete por aqui. 
Comprei uma roupinha de lã para a Cacau, durante a semana eu mostro, isso se servir naquela barrigudinha!
Bom domingo para vocês!

9 comentários:

  1. o que???? alem dos gansospatosmarrecoscoelhos...5 cães??? e eu preocupada com os 3 aqui de casa! afff....eu prefiro plantas...vou la no outro blog ver se tem flores rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu com uma já reclamo do trabalhão...kkk Aqui também não é fácil essa coisa da ração a Pérola come de tudo que é para humano, mas no quesito ração ela é bem exigente também...rsrs

    Estão lindas suas companheiras...se voc~e descobrir algo que acalme as serelepes me avisa vou comprar um balde para acalmar a nossa...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Patty com ela cresceu e está linda...alias que coisa mais fofa essa toquinha dá vontade de apertar essa fofura, e imagino a bagunça com 5...mas deve ser muito bom né.

    Bjs...Janini

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, que lindos!!!

    Nem te falo quantos filhos de 4 patas tenho, vc. iria se assustar rsrsrs
    Mas falo que são a melhor coisa da minha vida, me dão carinho, me amam, e eu ... fico boba com eles rsrsrs
    Hoje domingo eu trabalho, meu marido fica em casa com os filhos de 4 patas, faz todas as vontades deles rsrsrs


    Beijos e ótima semana a vcs.


    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,

    Todos lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta "gente" de quatro patas!! Mas são umas fofuras e a gente se apega tanto... Bjjos, LU

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a Mimosa está MUITO diferente! Eu também não reconheceria!

    Sobre a Mimosa 2, nem dá pra acreditar que existam pessoas com esse nível de maldade. Ainda bem que agora ela está aí com vocês, super bem tratada!

    Aliás, o terreno de vcs deve ser imenso! Só assim pra dar conta da bicharada toda!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Patty!
    Imagino quantas "estórias caninas"... Por aqui,mesmo só com o nosso "Samurai", já é uma pequena "novela"! (Rs...) Já as "Mimosas" são lindas...Pena que a "Mimosa 2" tenha passado por momentos difíceis...Fico sempre horrorizada com gente que maltrata os animais! E eu se pudesse, certamente teria mais cachorros, mas o Samurai não suporta "concorrência" e marido diz que eu tenho de ter "juízo"...(Rs...)
    Beijo grande pra ti e tudo de bom pros queridos cachorrinhos!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty! A população tá crescendo mesmo! Que maldade fazer isso com um bichinho, tanta gente maluca, aff!
    Que fofa ficou a Barbie!
    Nossa quantos bichinhos vcs tem, com certeza um paraíso para as crianças!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: