segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Casinha da Fifi



Lembram da Fifi? Está cada vez maior (ela já está maior do que na foto, que é do mês passado)! Mandou um beijo pra vocês.

Aliás, aqui em casa todo mundo adora a ração da Fifi: a Cacau, os gansos, todo mundo faz uma boquinha. 
E a Fifi gosta de tudo, menos de cenoura. Recentemente descobrimos que ela adora maçã. 

Já virou um ritual. Quem passa pela casinha da Fifi diz: "Oi Fifi!" e deixa alguma comida - uma folha de couve, de repolho, alguma coisa. Ela já fica esperando. 

Meu pai fez uma proteção contra o frio, usando papelão. Uns dias depois a Cacau pegou uma caixa de papelão que estava meio desmontada, próximo à lareira, e deitou em cima. Acho que ficou com ciúmes. 
Na semana seguinte eu cheguei do supermercado e disse para a Cacau: "olha só Cacau, um presente para ti: uma caixa de papelão igual à da Fifi". Ela deitou na caixa e adorou. Eu mereço! 

6 comentários:

  1. Essa coelha está uma graça!

    Agora sejamos sinceros, essas histórias dos seus bichos... eles são quase gente!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Felipe ia adorar brincar com a Fifi! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. A Fifi é muito linda mesmo! Às vezes penso em comprar um pra Valentina... mas depois fico pensando na Aska... acho que não ia dar muito certo... quem sabe...
    Essa Cacau é manhosa, né?!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Adoro coelhos acho tããããão fofinhos. e são silenciosos...Perfeito (não entendo o motivo de eu não ter comprado um coelho para a Vitória) tá a Perola também é legal, mas não é fofinha e faz barulho...kkk

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: