Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

The Killing - 3ª temporada

The Killing é uma série diferente das outras. Ela provoca diálogos assim entre eu e a Cíntia:
P: Eu odeio a Linden, ela é muito tapada.
C: Eu gosto daquele jeito único da detetive.


Aqui em casa vimos a 3ª temporada em dois dias. Foram só 12 episódios, sendo que os dois primeiros e dois últimos são duplos. 

Para entender: nas duas primeiras temporadas, a grande questão era "quem matou Rosie Larsen". Duas temporadas só para isso. Eu prometi nunca mais ver essa série. E eis que ela ressurge das cinzas, melhor do que nunca, pois em vez da chatice de sempre, agora temos um serial killer. 

Não sei se muita gente vai ter estômago para a terceira temporada, para aguentar as meninas morando na rua, se prostituindo e sendo assassinadas. Mas a série está mais dinâmica. 

O que continua igual é que a Linden continua teimosa e apontando na direção errada. A parte mais interessante da temporada, na minha opinião, é o condenado aguardando no corredor da morte. 

E o diferencial da série é que os atores principais nunca trocam de roupa. Até meu pai percebeu que a Linden só tem 2 ou 3 blusões de lã. Acho que ela sai de casa e vai direto para o estúdio. Tirando essas roupas, ela tem outra de corrida. Acabou. O Holder tem um moletom e um terno, que ele nunca usa. Dá para sentir o mal cheiro lá na minha sala. E pelamordedeus, precisam fumar tanto? Eu chego a fechar o nariz! 

Bem, como eu ia dizendo, a 3ª temporada é tão eletrizante que o meu pai aguentou acordado. E olha que ele dorme em quase todas. Mas o comentário dele foi: "aquelas tuas histórias de vampiros são mais leves" (se referindo a Supernatural). Pedofilia, drogas, assassinato? Concordo. 

p.s. Alguém já viu? Por que eu achei o final de muito mal gosto.

6 comentários:

  1. Não vi e depois de todos estes "elogios" nem sei se me atrevo!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,

    Ando sem paciência para TV, to na moda da musica agora rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Então...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu penso que Linden e Holder não podem mudar, são personagens excêntricos :) esse diferencial é uma das marcas da série, amiga. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa temporada, achei muito melhor que a segunda, pelo menos a gente soube quem era o assassino. Só queria que a Linden tivesse deixado ele vivo!

    ResponderExcluir
  5. Vc e as séries... eu estou sempre por fora...
    Amiga ainda não consegui ver toda a que me mandou... mas li o livro e amei demais... a história é fascinante e me prendeu... foi tão interessante que quando chegou ao fim eu desejava ler mais... não queria que acabasse, muito bom o autor. Estou preparando uma caixinha para te enviar e aí mando o livro junto.
    Esse dias ando mal por conta de uma rinite braba, tenho estado bem congestionada e uma tosse que vou te contar... e faz 3 semana que tinha me curado de uma gripe... ninguém merece...
    Bom fim de semana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Até agora todas as série, livros e filmes que você a Cíntia e Mayara indicam eu vi depois e adorei. Por isso já vou colocar esta na minha lista.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: