Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

A Família Aumentou

No post anterior eu disse que tinha acontecido muita coisa na semana passada. Agora eu vou contar. 
A minha vida é meio surreal, tudo acontece ao mesmo tempo. Na sexta-feira (dia 04), enquanto levava meu pai para o hospital, recebia ligação do Forum me perguntando se eu aceitava adotar dois meninos (irmãos). Na verdade a ligação foi feita para a Mama, meu número de contato, e ela me ligou. Eu até perguntei se ela estava brincando, pois pensem bem na situação...



Na quarta (dia 10), conheci os meninos no abrigo. Saí de lá e confirmei que os queria, depois fui fazer compras. Imaginem, eu não tinha nada e tive que comprar tudo em duplicidade! Na sexta (dia 11), eu os busquei no abrigo e trouxe para casa. Foi o mesmo dia em que meu pai teve alta no hospital. A minha irmã estava lá fazendo companhia para ele. Com toda essa confusão, eu não pude ir buscá-lo, um amigo foi. Enfim, todos chegaram juntos em casa, os meninos e o mais novo avô. Família reunida, família agora grande! 

Não vou dar maiores detalhes aqui. Um menino tem 2 anos e meio, o outro tem 8 meses. Eles são bem levados e comem muito! Quem me segue no Facebook já viu os bebês, estou sempre postando fotos, mas eu não tinha explicado nada. 
E para quem quiser saber mais detalhes, entre em contato comigo por e-mail (pathell@gmail.com) ou pelo Facebook. 
Os meninos têm ocupado todo meu tempo. E só eu posso dirigir, então quando precisamos de qualquer coisa lá vou eu! Mas aos poucos estamos entrando na rotina. 
Agora só preciso dar um jeito ($$$) de aumentar a casa.

15 comentários:

  1. eu teria enlouquecido com 1/4 dos acontecimentos rsrs fiquei muito feliz por voce, pelos avós, pela nova titia, e pelos meninos! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,. felicidades!Que legal isso! Imagino a alegria e confusão também por aí! Adorei!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou muito feliz por vc e por sua grande família, amiga :) beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Eu já tinha visto as fotos, mas nem imaginava!Lindo e corajoso ato.Que Deus abençoe esta nova familia.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty um PARABÉNS DUPLO A VC.!!!

    Fico muito feliz com sua adoção.

    Criar dois seres - sejam de sangue ou não pq. pais são os que criam e amam - e formá-los em caráter, nossa nem tenho palavras p/ descrever o quanto deve ser prazeroso, digo deve pq. só tenho filhos de 4 patas, vou te mandar um e-email e vai entender melhor.


    Beijos triplos a vcs.


    Uma linda e ótima semana a todos e parabéns a toda a família, aos avós, aos tios, a todos


    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de agradecer por dividir esta alegria conosco.

    Você é um ser iluminado.


    Parabéns e beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. linda atitude Paty, parabens a todos, beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou acompanhando tudo de pertinho... Muitas felicidades e muita paciência!!! Bjo, Lu

    ResponderExcluir
  9. Patty,

    De todas a possibilidades, juro que nem ma passou pela cabeça uma coisa dessas! Como te acharam? Vc tinha deixado seu nome como interessada em adoção?
    Imagino a bagunça que está a sua casa! Mas é uma benção (para vc e para os meninos, que tenho certeza, vão ter uma vida maravilhosa pela frente).
    E se precisar de doações, é só falar do que vc está precisando. Vou ficar feliz em ajudar no que for possível.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Pathy, eu vi no facebook as fotos e estranhei... fiquei a pensar se seria adoção... ou sobrinhos... mas você falava que eram seus filhos... e falava do primeiro banho de um... ora se era primeiro banho que você dava a um filho só podia ser adoção...
    Fiquei muito contente, muito feliz por você... como mãe de quatro deixe-me dizer-lhe que haverá dias em que ficará a pensar se fez bem, que talvez não devesse tê-lo feito... mas ser mãe é isso mesmo, é amar no meio das dúvidas, dos problemas, das situações menos boas... e receber em troca os momentos de felicidade, e serão muitos, que eles lhe proporcionarão...
    Um grande beijo, e um grande abraço no coração, mãe linda :)

    ResponderExcluir
  11. Patty,

    Que noticia é essa???
    Amei! Que Deus abençoes todos vocês!
    Tudo acontece na hora certa não é mesmo, e assim de surpresa melhor ainda, vou te procurar no face pra conhecer as crianças.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que coragem, Patty.
    Eu adorei ter meus filhos pequenos. Mas não tenho coragem de começar de novo.

    ResponderExcluir
  13. Nossa Patty!
    Que notícia mais incrível!!
    Parabéns!!!
    Sabe que eu tbm tenho o desejo de adotar uma criança, falo disso a anos com meu marido, mas só não posso agora devido a minha condição financeira, mas quem sabe um dia?
    é um sonho!!

    desejo tudo de bom para voces!!


    bjos

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito feliz por vocês, espero que tragam só amor e coisas boas! E confessa que você adorou fazer esse monte de compras, vai...

    ResponderExcluir
  15. è preciso ter coragem e muito amor!
    espero que seja feliz com os filhotes ....assim como eu sou com a minha do coração já a 30 anos bj

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: