Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Presentes!

Estou em dívida com a Débora! O presente que ela enviou para os meninos chegou e eu ainda nem agradeci. Então, aproveito esse post para agradecer e recomendar o livro, que é uma graça! Vejam só... é um livro, mas também é um teatrinho!


Não, eu não abri ainda... estou esperando um dia em que o Mais Velho esteja bem tranquilo :) E que eu esteja com muita paciência!!!! Hoje eu não tive paciência nem de colocá-lo na cama. Ainda bem que a vovó está por perto! 

Na verdade, não tenho entrado no blog e nem tenho lido meus e-mails.  Atualmente estou na praia e só quero ler (ou dormir)! Nenhuma inspiração para escrever, o que é bem estranho...

Aproveito para agradecer todos os presentes que os meninos receberam. Nem me atrevo a mostrar todos aqui! 

4 comentários:

  1. Ai, Patty, que legal que vc gostou! Sei que demorei para devolver o seu, mas eu queria tanto mandar uma coisinha de volta!

    Quando vi esse livrinho, me apaixonei! Espero que os meninos curtam bastante!

    Pelo que vc escreveu eles (ou o Mais Velho, pelo menos) estão bastante agitados, não é? Tudo bem por ai, tirando o cansaço?

    Sobre o quarto e a parede chocolate (linda combinação com azul claro, eu acho), já pensou em usar uma tinta esmalte fosca, para eles usarem a parede como lousa? Fiquei pensando nisso vendo as fotos que postei hoje.

    Beijos! Fiquei super feliz por vc ter gostado do livrinho! O presente é de coração!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo livro esse! E deves mesmo estar cansada,,,A turminha exige,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Patty:
    Agora entendes o meu cansaço... kkkk
    Beijos e tudo de bom com os guris, Lu

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse livro, com certeza os dois vão gostar.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: