Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Almofadas e livros natalinos

Afastei-me do blog por alguns dias, mas não é por falta do que postar. Foi puro desligamento mesmo. 
Compramos esse tecido natalino muito fofo numa lojinha em Arroio do Sal. Eu fui cortar para a minha irmã costurar e foi muito difícil, pois a vendedora cortou tudo torto. E vejam só, a mulher cortou um lado do tecido, depois o outro, para não entortar. Pode isso? Eu quase pedi licença e peguei a tesoura da mão dela. Teria sido bem mais rápido. Enfim, a mulher estragou o tecido e eu fiz o que pude para salvá-lo ao cortar os quadrados em casa. 



O bebê não conhecia essa salinha. A casa da praia é pequena, mas quase ninguém usa essa salinha - só tem o sofá e o motor que puxa água do poço artesiano. Então outro dia o levei para essa salinha, sentei no sofá e ele se apaixonou pelas almofadas. Jogou tudo no chão, arrancou a manta, fez uma bagunça só. Quase perdi o bebê no meio das almofadas. 

Por falar em bebê, comprei essa coleção de livrinhos de natal. São 4 livrinhos (pelo preço de um!) muito fofos. Excelente presente. O mais velho adorou. 


Os livros são cheios de desenhos, bichinhos, detalhes... No "Festa de Natal", o mais velho identificou tudo o que havia na mesa da festa: refrigerante, suco, bolo e por aí afora. Achei os livros muito ricos em ilustrações. Como são 4 livros, eu fiquei com 2 e enviei 2 para o Felipe, da Luciana Schlup. 


E vocês? Tudo pronto para o Natal?

4 comentários:

  1. quase tudo pronto....ainda tenho uma arvore de natal pelada...e pelado tambem ta meu cerebro de ideias para decorá-la...uma esta com enfeites em ponto cruz, entao a outra queria que fosse diferente...ja que a de cravinhos tem os enfeites tradicionais...
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor fase, tão lúdica e divertida. Nos cansa mas no futuro dará saudade...

    Achei linda as almofadas. Já fui vendera em loja e sabia cortar cada tipo de tecido, em alguns tínhamos que puxar o fio para fazer a linha bem certinha. Meu chefe é uma ótima pessoa, porem era bastante exigente. Hoje a gente vai ans lojas e elas cortam todos os tecidos de forma igual, e da forma errada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Patty, nem passei o Natal este ano! Minha decoração nem saiu das caixas!

    Amei os livrinhos, vou tentar encontrar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Os tecidos são uma graça! Que bom que eles estarão sempre na companhia dos livros!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: