Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Consegui passar dos 100

Eu comecei o ano tão bem! Lembram que eu li mais de 20 livros no mês de janeiro? Pois em julho tive alguns percalços e em setembro não li praticamente nada. Agora estou tentando chegar pelo menos a 120, mesma marca do ano passado. Nem que eu tenha que escolher os mais fininhos da estante... Até parece. Eu só escolho livros de 500 páginas.

Lembram que eu comentei sobre os livros da série Gone? Eu só me equivoquei numa coisinha: o autor cria mesmo uma redoma sobre a cidade. Bem, eu acabei de ler todos os 6 livros. Como não encontrei o quinto e o sexto volumes disponíveis para venda, eu comprei na Amazon/Kindle e li no celular mesmo. Ah, são excelentes, bem movimentados. E a série termina muito bem.


Este é o último volume da série
Eu também li A Lista dos meus Desejos. É muito bom, mas a personagem principal me deixou louca! Estou enlouquecida para comentar o livro com alguém, quem por aqui já leu????


Eu li o famoso O Chamado do Cuco. Mas eu impliquei com o livro. Primeiro, por que usar um pseudônimo e colocar seu nome na contracapa do livro? Segundo: não entendi o título. Terceiro: tem algo que me incomoda nesse livro, acho que eu impliquei com ele e pronto, aí não tem jeito. Ah, não procure pelo assassino, ele está bem na sua frente.  


Eu encontrei aqui uma discussão sobre o significado do título do livro. 

E com isso só falta 13,5 livros para eu atingir 120, pois tenho 2 pela metade. Dedinhos cruzados.


4 comentários:

  1. Olá Patty,
    Eu li bastante esse ano, mas não consegui nem de longe chegar a sua marca. Vou tentar no próximo ano, rsr
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. Patty, vc é hors-concours.

    Impossível superar vc em matéria de leitura.

    Sobre o que é "A Lista dos meu Desejos"?

    Achei hilários os seus comentários sobre o último. Pseudônimo com nome na contracapa, título que não faz sentido e assassino óbvio.

    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patty! A partir do ano que vem vou ver se começo a contar as minhas leituras. Quantos eu li? Bem mais que no ano passado, bem menos do que eu gostaria com certeza... Mas, estou bem satisfeita! Li alguns ótimos que valeram o tempo investido! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  4. Ainda não contei quantos que eu li até agora, mas com toda certeza nem chega perto do que vc leu, mas tenho quase certeza que foi o ano que mais li.
    Acertei que o último livro é suspense... que pena que não gostou. Não li nenhum dos três.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: