Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Presentes de Natalversário (e amigo secreto)

Hoje é meu último dia de praia deste ano: amanhã cedinho, assim que as crianças acordarem, partimos para casa. Claro, voltamos no início de janeiro, assim que resolvermos algumas coisas por lá. Mas aqui na praia está tããããooooo bom.... 
Eu já comecei a colocar as coisas no carro desde ontem. Haja carro pra caber tanta bugiganga! 
Bem, e só hoje "lembrei" de tirar as fotos dos presentes de natalversário e do amigo secreto que fizemos no facebook. É que anda fazendo muito calor, o meu quarto a peça mais quente da casa, então não consigo ajeitar tudo direitinho para tirar as fotos. Mas hoje dei um jeitinho. Coloquei tudo em cima do cobertor (vixe!) e fui em frente. 

Na verdade, primeiro eu empacotei tudo, depois lembrei de fotografar. 


Sabe quando você ganha presentes nada a ver, por mais caros que sejam? Aqui em casa não tem disso. Eu faço listas de presentes. Esse ano marquei o que eu queria no catálogo de natal da Panvel e pedi livros. Fiz assim: entrei numa livraria pequena em Torres, fui olhando as prateleiras e anotando nomes de livros. Anotei os nomes de 5 livros, saí e entreguei o papelzinho para a minha mãe. Ela entrou e fez as compras. Ganhei 3 dos 5 que escolhi. 



A Adelaide enviou essa Bíblia para os meninos, mais dois esmaltes e um removedor. Já usamos tudo! 

 Eu não preciso dizer que os bordados vieram da Ana Cristina, né?


A Mayara foi minha amiga secreta e me enviou esses mimos lindos - o livro "As Vantagens de ser Invisível" eu escolhi; o livro do Pooh ela enviou para os meninos; o outro livro ganhei da Mama. Esse móbile vai ficar lindo no meu quarto!


Eu sei que tenho mais pacotes para retirar na agência dos correios. Mal posso esperar! 

8 comentários:

  1. um passarinho me falou que hoje é seu aniversário, parabens, bastante saúde, e amor vc já ganhou dois, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! Lindos mimos! Com certeza podendo escolher os presentes é melhor, assim não tem erro. Meu Marido ama fazer isso comigo, pede que eu escolha e aí compra... como sou romântica, ás vezes acho que perde a graça, gosto de ter surpresas (boas é claro!). Meu filho já compra ao gosto dele e sempre acerta, tem bom gosto o menino!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Querida flor!

    Gratidão por mais um ano de amizade neste mundo bloguístico. Nem sempre comento, mas sempre vejo seus posts. Vc é uma fofa, gosto muito de vc.
    Aproveito para desejar um maravilhoso 2014 pra ti, e tbm para sua família.
    Grande beijo.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga, vc merece todo esse carinho :)
    O meu pacote chegará atrasado rsrsr mas vai levar muito carinho daqui pra aí rsrs beijoss

    ResponderExcluir
  5. Aqui também os presentes são nessa linha. Mais ou menos escolhidos..rsrs
    Parabéns novamente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. louca pra ler Os doze, e duma key, depois que voce ler, me fala o que achou.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty, quando vi esse móbile achei a sua cara, fiquei feliz que você tenha gostado! Depois nos conte mais sobre os livros! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: