Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Livro: A Reunião


Eu já deveria ter falado desse livro aqui, mas estou em dívida com vocês. 
A Reunião é um livro muito, mas muito bem escrito. Pela sinopse e pelo titulo, você pensa que a história vai se concentrar na reunião de ex-alunos. Mas não é nada disso: ficamos conhecendo os colegas de trabalho da Sabine, o irmão dela, a vizinha, acompanhamos todos os vai-e-vem dela até a cidade vizinha, tudo até que o mistério se resolva - o que só acontece quando a memória da Sabine retorna. Sobre o mistério, é torturante. Qualquer pessoa pode ser o assassino e às vezes você vai pensar que não há assassino nenhum. É incrível como uma pessoa pode escrever um livro tão bem feito. 
É meu primeiro livro holandês, apaixonei!

Sinopse - A Reunião - Simone van der Vlugt

Sabine é uma jovem que enfrenta problemas psicológicos. Recuperada de uma depressão, ela tenta voltar à vida normal, até um anúncio atingir o centro de sua reticente memória. O convite para uma reunião em sua antiga escola faz com que ela relembre o desaparecimento de Isabel, sua amiga de infância. O sumiço, assim como o motivo, ainda permanece um mistério. Agora, determinada a recuperar as lembranças e a desvendar o que aconteceu, Sabine deve se livrar dos redemoinhos de sua memória e se confrontar com uma lista de suspeitos que não para de crescer, e que envolve até mesmo as pessoas mais próximas.

4 comentários:

  1. Oi Patty ! Parece bom mesmo, vai para minha lista.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. nossa! nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ótimo mesmo!!

    bjos
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Patty: parece bom... e depois de tantos elogios teus, fiquei curiosa! Bjo, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi,Patty!
    Como vai,querida amiga? Sei que ando sumida,mas realmente este início de ano foi bem difícil aqui pra nós, e só agora, em fevereiro, conseguimos relaxar mais e viajar um pouco com os nossos meninos. Enquanto isso, andei quase que praticamente ausente do nosso querido mundo dos blogs, mas ando cheia de saudades... Gosto de usar o "facebook",mas confesso que sinto falta dos textos e da profundidade de um post legal.
    E que bom chegar até aqui e encontrar esta bela sugestão de livro! Engraçado que eu já havia ouvido falar nele, mas não imaginava que seria tão bom assim! Não me lemmbro de ter lido um livro de um autor holandês antes ...Parece ser mesmo uma ótima oportunidade de uma agradável leitura! Muito obrigada por compartilhar,amiga!
    Beijo grande pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: