Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Casa (quase) pronta para a páscoa


Além de todos os meus artigos de páscoa, decidi comprar mais alguns em Canela na semana passada. Infelizmente a feira de artesanato estava fechada, por isso não pude comprar enfeites para o jardim. 

Eu vi que os supermercados estão vendendo ovos de páscoa, então já decorei a casa. O Mais Velho me ajudou. 




Faltam, é claro, as cestinhas para esperar o coelhinho. Mas pra isso tem tempo!

9 comentários:

  1. Admiro tua disposição no quesito decoração: sempre no maior capricho! Não fiz nada!!! Mas pelo menos tenho a cestinha pro pequeno! Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu nao nasci com a cegonha, foi o coelhinho da pascoa que me trouxe...9 de abril de 19...upis..quase....entao...eu nasci num sabado de aleluia rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olá Patty,
    Amo Canela e Gramado, me apaixonei e não vejo a hora de voltar... pensei em ir agora na Pascoa, mas não vai rolar, então vamos deixar mais pra frente ( que seja bem breve, rsrs).
    Mas, eu ainda não sei se vou decorar a casa pra Páscoa, nunca fiz, mas confesso que vendo tanta coisa linda estou me animando. E, a sua casa tá linda.
    Tenha um lindo final de semana.
    beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty,

    Esta ficando tudo lindo!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. paty,casinha esta fofa e tudo prontinho.
    beijocas,sejamos gentil.
    belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Adorei,amiga :) tudo alegre e muito fofo. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. Que guirlanda linda, amei!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Patty!
    Que bom saber que vocês estão bem animados e já adiantados para a comemoração da Páscoa! Os enfeites estão muito fofinhos e eu amei a guirlanda da porta! E que legal que o Gabriel está até ajudando na decoração...Sempre uma alegria para a criançada,né? (Rs...) E você,amiga? Já está bem recuperada daquela virose? Te enviei uma mensagem pelo "message" lá do "facebook",pra saber notícias de ti,você chegou a vê-la? Estive sumida,pois precisei viajar com o marido novamente para Lima, só que dessa vez foi tudo rapidinho e nem deu tempo pra eu avisar, e quando chegamos lá, a internet esteve com muitos problemas e mesmo quando eu conseguia acessar,ficava difícil postar qualquer coisa...Uma pena,mas enfim,tudo foi bem e já retornamos nesse sábado de manhã. Espero que tudo já esteja ótimo com vocês! Vi as fotos dos meninos lá em Gramado e Canela e achei tudo lindo e fofo demais!!!
    Beijinhos carinhosos pra todos!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: