Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

5 blogs por dia + 1 filme

Eu decidi que vou visitar 5 blogs por dia. Para não dar preferência a ninguém, vou visitar os que estiverem no topo da minha lista. Além disso, vou tentar retribuir as visitas. Não vou me exigir nada além disso. 
Já comecei a tirar fotos para o outro blog, a fim de reativá-lo, portanto aguardem novidades!

O último filme que assisti foi "Malévola". Sim, eu gostei. Na verdade, todos gostaram. Ninguém, nem a galera mirim, conseguia desgrudar os olhos da telinha. 

Bem, na verdade o bebê não aguentou os últimos 20 minutos e foi correr pela casa, mas pelo menos ele não fez o de costume, que é ir até o aparelho e apertar o eject (ou o off). 

Aqui em casa ninguém resiste a um conto de fadas! 






3 comentários:

  1. Boa programação, bem planejadinha! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Patty,

    Já vi traillers do filme, mas fiquei com receio, porque a tal Malévola teria sido rejeitada pelo rei (pai da Aurora), é isso? Enfim, fiquei com medo que fosse mais um daqueles filmes caros e sem conteúdo. Bom saber que vc gostou. Faço "sessão cinema" aqui em casa para o meu filho todas as quartas-feiras, com pipoca, um docinho (Amandita é o nosso preferido) e um suco. Precisamos de um filme para a próxima semana, então vou seguir a sua dica!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para ver esse.... agora só preciso esperar chegar dia 18 de Dezembro (férias) aí precisarei fazer várias sessões pipoca para ver tudo o que quero...claro que faltará vários...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    P.s.: Os blogs também só vou conseguir nas férias.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: