Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bob Hardy

Uma colega aqui de Lajeado me disse que perdeu uma cadelinha linguiça no ano passado. Ela chorava só de mencionar a bichinha. Ela me pediu para ficar de olho, caso aparecesse um cachorrinho para doação ou venda em Taquara. 
Não é que apareceu?



O Hardy foi encontrado perdido, junto com uma cadela mix de poodle que estava no cio. O pessoal que encontrou acha que ele fugiu por puro assanhamento. Esses machos. Enfim, ninguém estava muito interessado em adotar, pois teria que contribuir com a conta da clínica, que já estava em R$300,00. E o bichinho lá, há um mês.
Tratei da adoção, assinei os papeis, levei pra casa na quinta-feira passada. Mantive preso para que ele não achasse um buraquinho na cerca e não escapasse. Levei para passear. Nunca vi cão tão educado: só fazia as necessidades na grama. Comprei ração especial para filhote, para ver se ele engordava, pois estava que era só ossos. Troquei de nome, pois por Hardy ele não atendia. Virou Bob. Levei pra praia. Dei leite. Dei carinho, colo, banho. Dei churrasco. 
Trouxe para Lajeado. E hoje ele mijou toda a minha sala, passou a manhã inteira sem comer, ameaçou morder todos que se aproximaram de mim e esperou por mim para almoçar. Na hora de ir embora com a nova dona, começou a tremer todo e me olhou com aquela cara de abandono. 

Fiz o que toda mulher sensata faz. 
Tranquei-me na minha sala, liguei pra minha mãe e desatei a chorar.

Boa sorte, Bob Hardy!


3 comentários:

  1. Owm eu me emocionei aqui... a gente se apega tão fácil a essas criaturinhas. Ele é lindo. Torço para que ele seja muito feliz na nova morada.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Patty,

    Tem coisas que só acontecem com vc! Suas histórias dariam um livro, e dos bons! Incrível como esses bichinhos se apegam, não é? E nós também, é claro.

    Sobre o que vc comentou no blog: não coloquei texto de verificação, até porque não tenho paciência para decifrar aquelas letrinhas tortas. Mexi nas configurações (que pareciam estar corretas), salvei de novo, vamos ver o que acontece.

    Aliás, deixa eu te contar uma coisa: acabei de ver que o seu blog também está fazendo a mesma coisa. Tem a verificação de texto aqui embaixo!

    ResponderExcluir
  3. Chorei aqui também Patty.
    Sei como é esse apego.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: