Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aniversário do Bebê

Hoje o bebê fez 02 anos de idade. 
Tecnicamente seria faz, eu acho, mas ele já está dormindo há horas, portanto as festividades já terminaram. 
Pela manhã fomos no parque aquático Acqua Lokos, que o Mais Velho insiste em chamar de Vaca Louca. Eu corrijo e fica pior: Acqua Losko. Acho até engraçado o jeito como ele rebatizou. 
É a segunda vez que vamos lá e mais uma vez saímos cedo: logo depois do meio-dia. Dessa vez conseguimos almoçar lá dentro. Comemos umas batatinhas e uns pastéis. Pastéis sem carne, a pedido do Mais Velho. Então nós comemos a parte com recheio e demos a massa para as crianças. 
De qualquer sorte eles não comeram muito, pois foi só reaplicar o filtro solar e voltar para a água. 
Ficamos numa piscina de apenas 20 cm de profundidade. Excelente. 
Lá pelas 16h30min, em casa, depois da soneca das crianças (bem merecida), fizemos uma festinha. O tema foi Ursinhos Carinhosos. A festinha foi bem simples: um bolo e alguns salgadinhos. O bebê conseguiu apagar as velinhas, após algumas tentativas e com algum auxílio. E claro, adorou os presentes. Eu dei um ursinho carinhoso para cada um deles, mas não resisti à tentação de dar um presentinho a mais para o bebê: o furgão pet shop da Minnie (Bow-tique). É um amor! Todo mundo acabou brincando um pouquinho. 


A camiseta do bebê, acima, tem FPS 50. Minha mãe implica que só meus meninos andam de camiseta, mas não estou nem aí. Ainda mais no horário em que pegamos sol: das 10 às 12h. 


Amanhã vou perguntar se ele me deixa brincar com a Minnie. 

4 comentários:

  1. Parabéns e as festinhas melhores são assim, simples, sem frescuras e que eles se divirtam! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. eu queria brincar com a minie tambem

    ResponderExcluir
  3. Legal comemorar assim, com um passeio! Isso é o que criança curte! Também fazia comemorações em família com meu filho, muitos passeios... Tinha um bolinho em casa, coisa pequena, mas não entendo aquelas festas de arromba pra crianças tão pequenas. Elas não entendem nem aproveitam nada!

    Eu sou meio neurótica com sol. Meu pai não está nem aí, por isso às vezes surgem alguns conflitos! Ele quer aproveitar praia/piscina com o neto a qualquer hora, com o sol a pino e não gosta que a gente coloque limites!

    E esse presente? Era pra vc ou para o aniversariante? Tenho certeza que vc não vai se segurar! Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Patty,

    Muito obrigada pelo carinho! Cheguei em casa com uma surpresa linda esperando por mim! O caderno já está do meu lado no escritório. Estou treinando caligrafia clássica e acho que vai ser perfeito usá-lo para isso, aquelas letras super trabalhadas! O creme vou testar hoje, com muitas expectativas! Adorei o cheirinho!

    Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: