Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Filmes do findi

Foi um final de semana chuvoso, logo, de super herois. Filmes, desenhos com giz de cera, trenzinhos, pipoca. 

Eu não aguento mais ver os meninos brigando pelo boneco do Capitão América (e olha que são 2 bonecos), por isso decidi apresentá-los a outros herois. 


Thor - Eles já conheciam o Thor do filme Avengers, mas como o dvd estava baratinho, decidi arriscar. Foi um sucesso. O bebê saiu arrastando um lençol pela casa, fazendo de capa. Daí me dei conta e troquei com ele: dei um mini cobertor vermelho. Ele pendurou no pescoço e ficou a imagem do Thor.


Noé - Meu pai contou a história do Noé para o mais velho e pensei que o filme seria educativo. Achei estranho quando o Noé virou um guerreiro expert em artes marciais, mas aguentei firme. Quando anjos são transformados em pedras e começam a caminhar, eu tirei o dvd do aparelho e joguei no lixo.


Wolverine: Origins - Nós já vimos dois filmes do X-Men, então pensei que esse filme fosse algo bom. Foi. Só que o bebê começou a dar socos na dinda na cena de boxe. Ele vai passar uma semana vendo Mickey e Ursinho Pooh para compensar. 


Hércules - eu pensei que fosse um filme sobre a  lenda. Sério, não compro mais filmes sobre mitologia ou religião. Não aguentei 5 minutos e joguei no lixo. Foi quando decidi ver o Wolverine. 

Saldo do final de semana: o mais velho decidiu que vai ser um "grande helói". E vai usar a roupa do Capitão América. Só me resta uma alternativa: vou apelar pro Super Homem. 

2 comentários:

  1. Paty, obrigada pelo seu carinho, adorei as flores beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses meninos são um barato!
    Eu cairia nesse DVD do Noé também... Um elenco tão bom, como é que podem querer recontar a história de qualquer jeito? Idem para Hércules. A mitologia é tão maravilhosa, eles fariam um grande favor de contar as coisas do jeito que são, sem essas invenções hollywoodianas. E canso também do excesso de efeitos especiais. Às vezes penso que os filmes antigos, com menos recursos, acabavam contando as melhores histórias.
    Beijo e saudades!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: