Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Amizade

Tradução livre...

Muitos de meus amigos vieram das nuvens
Trazendo sol e chuva como bagagem
Eles fizeram da estação das amizades sinceras
A mais bela estação do ano

Eles têm a doçura das mais belas paisagens
E a fidelidade dos pássaros migratórios
Nos seus corações está gravada uma infinita ternura
Entretanto às vezes os seus olhos se entristecem
Agora eles vêm se aquecer junto a mim
E tu também virás

Tu poderás voltar a partir para além das nuvens
E de novo sorrir à vista de outros rostos
Vais deixar ao redor de ti um pouco de tua ternura
Enquanto alguém vai querer esconder de ti a tristeza

Como não sabemos o que a vida nos reserva
Pode ser que um dia eu não seja mais ninguém
Se me restar um amigo que me compreenda de verdade
Esquecerei de uma vez as lágrimas e as tristezas
Daí, talvez, eu irei até ti
Aquecer meu coração no teu bosque.

Bom final de semana a todos meus amigos!


* para ver a letra original, leia o post anterior *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: