Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comprei mais flores - parte II

Não resisto, não resisto mesmo! O único jeito de resistir é não ir até a loja.
Mas hoje resolvi entrar num orquidário na Estrada do Mar, pertinho de Torres.
Passo várias vezes lá, nunca entro. Hoje entrei!
Olhem só minhas aquisições. Digam-me, tenho bom gosto? Qual a mais linda?
Essa roxa, enorme, tem um perfume de-li-ci-o-so! Dá vontade de nunca mais tirar o nariz dali:)




Sorte que a maioria das orquídeas não estava florida. Assim, o estrago foi pequeno!
A que eu queria mesmo não estava à venda: uma orquídea vermelha, lindíssima. E não temos nenhuma orquídea vermelha em casa!
Ah, são tantas flores... e um jardim tão pequeno:)

Um comentário:

  1. Todas LINDAS!!! Acho que eu ficaria com a branca... Será? Talvez seja mais seguro comprar uma de cada como fizestes. Pena que meu "dedo verde" não costuma funcionar bem com orquídeas!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: