Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Testei e aprovei!

Gente, está tão quente que não consigo passar um creme no rosto, o que é uma calamidade, para quem me conhece:) Eu tento, eu tento... Mas em casa, para não ficar passando a mão no rosto e me enchendo de espinhas, tenho um truque: uso lencinhos de retirar maquiagem. São refrescantes e não fazem mal à pele. Aliás, uso na rua também!
Mesmo assim, estava sofrendo com o excesso de oleosidade e... espinhas.
Hoje decidi testar outra coisa e fiz um rancho na Panvel... não querendo fazer comercial, mas vou ter que fazer, obrigatoriamente!
Comprei os produtos abaixo. Já vou comentar, continuem lendo.

O filtro solar da Neutrogena é em spray e também é refrescante: sai ultra gelado do frasco e não precisa espalhar. A cobertura é ótima! O problema é querer parar de passar:) Tem FPS 30 e 45.

Hoje eu conheci uma novidade: filtro solar Sundown em spray. Também é geladinho e eficiente. Só encontrei com FPS 15, o que é meio fraco para mim. A vantagem: é a metade do preço do Neutrogena.
Só não gostei do cheirinho dos dois produtos. Na verdade não é o cheiro: eu tenho implicância com produtos em spray, tenho que aplicá-los com o nariz fechado. Acho muito forte. No corpo, eles não deixam cheiro.

Comprei o tônico do Neutrogena e um saco de algodão: vou usar em substituição ao lencinho umedecido. Testei e é ótimo! Ele limpa a pele, ajuda a reduzir os poros e é... geladinho!!! Aproveitei e passei nos braços, no pescoço... Na hora dá até um friozinho (exagerada!!). Vai direto para a bolsa!

Agora, um último comercial... comprando produtos de beleza na Panvel, ganha uma toalha de praia (acima de 30,00). E comprando 2 produtos Sundown, ganha uma frasqueira térmica. Ganhei os dois e aprovei! A frasqueira é ótima para quem quer carregar água gelada no carro. Não é muito grande e é bonitinha.
Dicas dadas, vamos aguentando o calor, pois não tem outro jeito!

Um comentário:

  1. Que legal! Adoro estas dicas. A gente fica mais confiante em comprar se alguém conhecido já experimentou antes. Beijos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: