Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

aniversário


Hoje a Karina, da Apetrechus, faz aniversário.
Como homenagem, um poema de Mário Quintana.

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Um abração, comadre!

2 comentários:

  1. Obrigada comadre, pela lembrança, pelo teu carinho, pelo poema lindooooo e por ser esta pessoa tão especial na nossa vida, tão cheia de surpresas e principalmente verdadeira. Tá, agora chega se não o teclado vai ficar submerso.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ka, desse jeito, vamos instalar um dreno no teclado! Bjs, teu presente está esperando, depois combinamos as visitinhas!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: