sexta-feira, 18 de junho de 2010
aniversário
Hoje a Karina, da Apetrechus, faz aniversário.
Como homenagem, um poema de Mário Quintana.
A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Um abração, comadre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigada comadre, pela lembrança, pelo teu carinho, pelo poema lindooooo e por ser esta pessoa tão especial na nossa vida, tão cheia de surpresas e principalmente verdadeira. Tá, agora chega se não o teclado vai ficar submerso.
ResponderExcluirMuitos beijos.
Ai, Ka, desse jeito, vamos instalar um dreno no teclado! Bjs, teu presente está esperando, depois combinamos as visitinhas!
ResponderExcluir