Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

escrivaninha reformada



Essa escrivaninha foi reformada pela metade.
Retirei o suporte para cds que havia no tampo e outros adereços. Sobraram buracos, claro. Então, como estava sem tempo, terceirizei a reforma: pedi para o meu super pai pintá-la de branco (tinta spray faz milagres, gente) e a minha super irmã colou os guardanapos para mim.
Depois, foi colocado vidro em cima do tampo e pronto!
Tá, eu sei, ficaria melhor se eu pintasse o resto da escrivaninha de branco.
Esse era o projeto original, que não foi seguido bem à risca.
Mas um dia eu lembro de pintar o resto!
E a fiação é assim mesmo, uma bagunça... essa escrivaninha fica no meu quarto, na praia. Tem rodinhas e anda pelo quarto que é uma beleza! Só sei que quando eu vou embora, o quarto fica bem arrumadinho!
Projeto aprovado?

Um comentário:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: