segunda-feira, 28 de junho de 2010

sobre o livro NÃO CONTE A NINGUÉM... + esmalte APURO VIOLETA

Terminei!
Uma das metas das férias era essa, já venci!
Há pessoas que já sabem, mas não custa repetir: hoje é meu primeiro dia de férias. E decidi que vou ler vários livros, nem que eu tenha que abrir mão do sono para isso!

Como hoje está chovendo - de novo - e fazendo um friozinho daqueles, aproveitei para fazer as unhas, pintá-las e ficar lendo na cama. E como era dia de faxina, não atrapalhei ninguém!
O livro(NÃO CONTE A NINGUÉM) é daqueles que a gente lê de uma vez só, para não perder o fio da meada. E o final... bom, dessa vez eu não adivinhei o final, o que é raríssimo!

A propósito, o esmalte é da Risqué, Penélope Charmosa - Apuro Violeta, completamente aprovado, mas eu diria que é um tom de férias... depende da sua profissão! Ele é violeta com tons de neon.

Essa foto ao lado é da Anna Carol... o meu não ficou com bolinhas brancas.
Agora vou esperar pelo quentão caseiro. Acabei de pegar a receitinha direto da fonte:) É feito com vinho, água, canela em pau, cravo... e no final, gemada servida nas canecas... hum... que delícia!

Um comentário:

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: