Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

fuxicando...

aproveitamento de tecido!

Eu havia comentado que estava confeccionando fuxicos. Tirei o atraso e em dois dias, vendo televisão, fiz uma porção. Só ontem fiz uns 40. Hoje estou colando os botões, mas calculei mal na hora de comprar! Lá vou eu às compras novamente!
Depois eu vejo o que fazer com esse monte de fuxicos! Tem uns bem pequenininhos, que fiz para aproveitar restinhos de tecido.





Tem umas flores de 4 pétalas, pois faltou tecido!



Esses pequeninos... o molde é uma moeda de 1 real!!!


Atenção para o aproveitamento de tecidos: para completar as 5 pétalas, eu uso tecidos semelhantes.

Aqui, aproveitei tecidos diferentes. Gostei do resultado.













Gostaram???

2 comentários:

  1. Oi Patty,
    ficaram lindos...muito fofos...!!!
    Dá para enfeitar uma árvore de natal!!!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Patty!! Adorei!!!! Vais ter de me ensinar a fazer. Ficam lindos nos trabalhos de patch!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: