quarta-feira, 22 de setembro de 2010

The Tudors

Ou eu tenho uma curiosidade mórbida, ou desconfio muito de roteiristas de televisão....

Mas eu recentemente assisti (em DVD) à primeira e à segunda temporada da série The Tudors e, como achei alguns eventos estranhos (para começar, a aparência das pessoas), fiz diversas pesquisas.
As diferenças entre os eventos ocorridos na série de televisão e a realidade são tão grandes que é melhor dizer assim: a série não tem nada a ver com o mundo real, é outra história.
Para quem tiver a mesma curiosidade que eu, já dou a dica: tem um verbete na wikipedia sobre a série, com um texto comparativo entre ficção e realidade. Excelente.

O mais divertido é a diferença física entre os atores escolhidos e os personagens reais.
Vamos ver?
Ana de Cleves

Catarina de Aragão
Jane Seymour - ah, se ela pudesse se ver hoje:-)
Maria Tudor - a famosa Blood Mary

Charles Brandon (Duque de Suffolk)
Henrique VIII - jovem...
... e um pouco mais velho.


Ana Bolena: repaginada, mas até que é parecida, não acham?


2 comentários:

  1. Não achei nenhum parecido.
    E a Bolena da Natalie Portman é mais parecida fisicamente com a original. Já a linguagem corporal é dificil de saber, mas acredito que Natalie Portman chegue mais perto da Rainha Ana que a Natalie Dormer.

    Porém ambas são belissimas e ótimas atrizes.

    ResponderExcluir
  2. É CLARO Q OS ATORES TÊM Q SER MAIS BONITOS AFINAL QUEM IRIA ASSISTIR A SÉRIE COM UM MONTE DE CRUZ CREDO NOS PAPÉIS PRINCIPAIS E SE HENRIQUE FOSSE QUE NEM O AOR PRINCIPAL QUEM NÃO CAIRIA DE AMORES TODAS NÓS PERDERIAMOS A CABEÇA COM CTZ. RSRSRS AMEI THE TUDORS, TUDO DE BOM !!!!(KATHIA FERNANDES/RJ)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: