domingo, 10 de outubro de 2010

fiz guirlandas com fuxicos

Lembram que postei fotos das minhas dezenas de fuxicos? Pois é, tenho duas caixas cheias deles!
Gosto de fazer bastante, para depois começar a usar.
Comprei duas guirlandas de cipó, bem rústicas, em abril. Planejei, desde a compra, enfeitar com fuxicos.
Depois vieram os passarinhos... praticamente voando.
Olhem o resultado:

Essa, fiz para mim: já está na porta!

Essa fiz para minha mãe, ela colocou na parede!
O que vocês acharam? 

Um comentário:

  1. Lindinhas! A primeira é a minha preferida. Adoro aqueles passarinhos de madeira tipo "Divino".

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: