Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

novo selinho!


Ganhei mais um selinho da Lú (Fazendo Arte).
Regrinha:
Listar 5 coisas que eu gosto de fazer e repassar para 5 blogs.


5 coisas que eu gosto de fazer:

1) viajar;
2) ler;
3) ouvir música - sempre, até dormindo!;
4) ficar perto do mar - de preferência dentro! Nada de areia para mim!;
5) passar tempo com os amigos e a família.


5 amigas que levam o selinho:

1) Paty, Concretizando Metas;
2) Débora, Inspirational Homes;
3) Eliane, Provance Home & Banho;
4) Soraia, Sô Artes Criativas;
5) Tina, Sonhar e Realizar.

4 comentários:

  1. Patty,

    Obrigada pelo selinho! Fiquei muito feliz!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. lindinho esse selinho, parabéns amiga.
    boa semana para você e sua familia
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi migaaaaaaaaaaaaaa...

    OBRIGADA PELO SELINHO AMEIiiiiii,
    já estou fazendo a postagem e colocarei amanhã pra começar bem a semana...
    passe lá no meu tb que falo de uma petição pelos animais , não sei se tb gosta de animais????
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Obrigada pelo selinho! Fiquei muito feliz, amanhã vou colocar no meu blog
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: