sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
a lata que virou um vaso
Vou contar a história em formato de roteiro, ou algo semelhante...
Parte 1) Essa lata eu encontrei na casa que a minha mãe comprou, no setor destinado ao lixo. Estava jogada com diversas tralhas em cima de um balcão. Agarrei-a!
Deixei-a em uma prateleira da cozinha, bem lá no alto, só decorando a casa.
Parte 2) Essas flores artificiais comprei há um ou dois anos atrás. Claro que a mão de vaca aqui comprou as flores, mas não o vaso que as acompanhava. E como consequência, desde então vem procurando um vaso adequado para colocá-las - liso, só vidro, transparente, 40cm de altura. Gente, como é difícil achar um vaso simples, comum, reto, sem nada!
Parte 3) Enquanto enchia minhas mãos de cola enfeitando a garrafa cuja foto postei há dois dias, olhei para cima (suspirando, provavelmente, e perguntando pela milésima vez: "por que eu invento essas coisas?") e vi a lata. Olhei para trás e vi as flores. Fez-se a luz!
Olhando mais atentamente a lata (é uma lata de whisky), vi que ela tem desenhos das personagens do Conto de Natal, de Dickens. Perfeito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei! Ficou muito charmoso! E seu destino era o lixo???
ResponderExcluirBjs
Oi,Patrícia!
ResponderExcluirRealmente é tão curioso e inusitado o "destino" de certos objetos,né?
Isso também acontece frequentemente aqui em casa... Têm coisas que ficam guardadas por muito tempo e então, num belo dia, olhamos para elas e encontramos uma nova e diferente função! E isso parece tão mágico!
E as suas rosas finalmente encontraram o seu vaso perfeito! Maravilhosas as ilustrações do conto de Dickens!
Meu abraço carinhoso pra ti!
Teresa
( do blog "Se essa lua fosse minha" )
adoro latas...
ResponderExcluirficou bem legal as flores nessa lata :)
beijo
Ei Patty,
ResponderExcluirQueria ter a sua imaginação e criatividade, a casa pode cair que eu nem reparo. Minha avó vive reclamando rsrs
bjooo
Muito bom. Adorei
ResponderExcluirAbraços