Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ORGANIZAÇÃO: MUITAS CAIXAS!

Adoro caixas de todos os tipos. Já mostrei algumas por aqui, hoje resolvi mostras outras. Dei um giro dentro de casa, câmera a postos.


Sabem aquelas prateleiras láááá em cima, onde ninguém alcança sem escada? Nelas, eu aproveito para colocar caixas que são usadas raramente, no máximo, uma vez por mês. Algumas só eu alcanço, pois sou a mais alta da casa... principalmente, quando estou de salto! 


Vamos lá, acompanhem-me!


JANEIRO 2011 602(1)


Essas caixas mostrei por aqui quando comprei: servem para guardar meus tecidinhos. Na cozinha, sim, por que não? Essa caixa pequena, à direita, contém sementes. As latinhas, acima, confesso que não sei. As caixas de tecido estão à mão, mas as latinhas eu não alcanço sem escada. E não sou muito chegada em escadas...


JANEIRO 2011 601(1)


JANEIRO 2011 600(1)


Essas são de MDF e eu as decorei com colagem de figuras diversas. Encomendei sob medida na Apetrechus. Elas guardam contas pagas e documentos, também na cozinha. 


JANEIRO 2011 599(1)


JANEIRO 2011 598(1)


Nessas duas de cima eu guardo enfeites natalinos. Elas ficam na sala.


JANEIRO 2011 597(1)


JANEIRO 2011 596(1)


Agora no meu quarto: as duas caixas de plástico (fofas, né?) comprei nessas lojas de 1,99. Guardo o aspirador de pó e meus ventiladores. E mais alguma coisinha que caiba. Fica tudo bem organizado, principalmente durante o inverno!

3 comentários:

  1. Oi,Patrícia!
    Menina, como você é organizada! Parabéns! Eu até tento me organizar um pouquinho,mas te confesso que aqui em casa,com 3 "meninos" meio bagunceiros, eu fico meio perdida de vez em quando (Rs...)Mas achei tão bonitas e práticas as tuas caixinhas... Adorei!
    Sabe que vendo as tuas caixinhas, eu até fiquei mais animada em tentar organizar umas coisas aqui pendentes? Obrigada pela boa inspiração!
    Beijinhos cariocas pra ti!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as caixas. Também sou apaixonada por elas porque além de organizar, manter longe da poeira o conteúdo, ainda são decorativas, né?
    Bjs.
    Jana

    ResponderExcluir
  3. eu jurava que ja tinha visto seu blog inteiro...mas nao vi esse post....qualquer final de semana vou passar um pente fino por aqui pra ver se ficou algum post sem ver!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: