Páginas

sábado, 5 de março de 2011

COMEÇOU O FERIADO...

Odeio feriado de carnaval. Não, não odeio, a folga é boa. O que odeio mesmo são os vizinhos, lembram?
Acabei vindo para a praia. Mas depois do almoço vou empacotar tudo, me jogar no carro e voltar para casa correndo: a bagunça começou ontem à noite. E como ainda falta pelo menos um vizinho barulhento para chegar.... tô fora!


******************************

A boa notícia é que ontem comprei uma porção de tecidinhos de páscoa! Vou decorar a casa toda, estou pensando até em fazer cortininhas, toalha de mesa.... Me aguardem!


*****************************


Terminei de ler "As Crônicas de Nárnia". Daí encomendei os filmes. Vocês já viram? Vale a pena? Espero que sim... Odeio quando os filmes destroem os livros, sabem? Por isso gosto dos filmes baseados em "O Senhor dos Anéis".
Bom final de semana!

4 comentários:

  1. Patty , impossivél o livro ganha disparado , mais os filmes tem imagens lindas você vai gostar , bjimm iluminado

    ResponderExcluir
  2. Patty,nunca li As crônicas de Nárnia e nem os filmes assisti...nossa por mais que eu leia e assista,sempre tem muita coisa faltando!
    Beijos e bom descanso.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Paty!
    Querida amiga...Chegaram as suas lindas sementes!!! Adorei as "carinhas delas"... Estou até pensando em conservar algumas para colocar num pequenino "arranjo" com umas outras que eu tenho. Vou plantá-las assim que o tempo chuvoso der uma trégua...Foi como eu disse lá no meu post,depois de tantos dias sem chover,março chegou com as suas águas de sempre... Mas não estou me queixando disso não...O sol estava terrível e o calor já beirava (para mim) o limite do suportável. Hoje está fazendo um dia chuvoso e bem fresco mesmo...Até senti um leve friozinho aqui na nossa varanda!
    Quanto ao Carnaval,minha amiga...É um feriado bom porque serve pra relaxar o povo da rotina do dia a dia,mas é uma pena que muitas pessoas passem do "limite" e usem esses dias para extrapolar os seus problemas interiores...Como se beber demais e fazer algazarra demais fosse resolver os seus problemas de anos inteiros!
    Tenho uma amiga que mora na Lapa,um bairro boêmio e tradicional aqui do Rio, e sabe o que ela me disse hoje? As pessoas já estavam cedo na rua, bebendo e brigando...Teve até gente ferida! Pois é, o feriado até que é bom,mas as pessoas são pra lá de complicadas,né? Por essas e outras, prefiro evitar a confusão e ficar quietinha em casa...(Rs...)Tem horas que é melhor fingir que somos caramujos cariocas (Rs...)!
    E quanto ao filme de "Nárnia"...Posso te dizer que adorei o primeiro filme...Achei ele muito bonito e interessante. Mas eu não cheguei a ler o livro,portanto não saberia relacionar os dois... Mas vale realmente à pena assistir!
    Muito obrigada pelo teu presente tão ecológico e carinhoso...Afinal, as sementes sempre simbolizam esperança e colheita de frutos bons aos nossos corações!
    Meu grande abraço carinhoso no teu generoso coração!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. oK, vou esperar pelos filmes e ver no que dá!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: