Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

DIA 12: SEVILHA

Sem comentários, pois eu adoro Sevilha! Fizemos um city tour de manhã cedo com a guia local. Visitamos o bairro de Santa Cruz, que é uma espécie de centro histórico, a pé, com a orientação dela. Ela deu até pausas para fazermos compras! Fomos até a catedral e a partir dali, cada um por si. Almoçamos e viemos para o hotel, pois ninguém é de ferro!









Ah, o cheiro de laranja no ar é fantástico. E ninguém come as laranjas, pois elas são azedas. Eu e outra brasileira já queríamos colher e fazer doce! Já tem algumas apodrecendo.





O clima em Sevilha está ótimo, 25° - dá para usar bermudas, camisetas, vi até gente de vestidinho. O calçado adequado é o tênis. Uma delícia de se andar na rua. Ah, o sol daqui queima, estou com as bochechas ardendo. O esquisito é que passei um filtro solar 60, mas talvez seja porque eu almocei ao sol.






Essa camiseta comprei para mim:



Agora é descansar e arrumar as malas, que estão uma bagunça!
Fotos aqui. Uma das últimas é um vídeo de dois guitarristas nos acompanhando e cantando Macarena. 
Até amanhã!

5 comentários:

  1. Adoro aquela Praça de Sevilla. É maravilhosa! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ei Patty,

    Lindas as fotos, a do post anterior tbm de Granada eu vi e babei nas paisagens rs.

    P.S: Sobre o Sociedade Secreta dos 4 livros, 3 já foram lançados no Brasil. Tem os títulos la no fim do post.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Patty, tenho acompanhado a sua viagem todos os dias. É sempre uma delícia viajar, mas também é super puxado, mesmo! Tem que aproveitar MUITO, pq infelizmente não é toda hora que a gente pode fazer as malas e partir para um passeio desses!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Paty!
    Estou correndo,minha amiga...Já é madrugada alta por aqui e ainda não dormi...Estava fazendo as malas! (Rs...)
    Estão lindos os teus posts!As fotos mostram detalhes tão preciosos e interessantes...Muito bacana mesmo! Sevilha parece lindíssima...Adorei Alhambra e a sua herança árabe... Realmente a foto do Arcanjo é maravilhosa,ele parece pairar no ar!
    Estaremos viajando amanhã...Os meninos já estão ansiosos e animados... E eu ainda "atolada" com as malas! (Rs...)Estamos indo para Orlando e de lá vamos ver o que poderemos ver. Quando der um tempinho (Porque viajar realmente é bom,mas também cansa...Rs...) darei notícias!
    Tudo de bom pra vocês e continuem aproveitando esta bela e inesquecível viagem!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty!Linda viajem, tenho acompanhado todas as fotos e adorei viajar com você.Os lugares são lindos. Beijos,Sandraveia

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: