Ultimamente tenho procurado blogs que me chamam a atenção por uma característica ou outra e venho procurando interagir em vez de simplesmente entrar num blog, ler e encerrar a sessão.
O que eu venho notando é que o blog pode nos deixar consumistas. A mim, pelo menos. Tudo começou com os esmaltes. Seguindo blogs de esmaltes, peguei a febre: eu, que havia
Com tantos esmaltes em casa e cutículas em dia, pensei que era uma boa ideia seguir blogs de cosméticos. Não, não é uma boa ideia. Eles me dão vontade de comprar tudo o que aparece nas postagens. O jeito é seguir um ou dois confiáveis (como o Shampoo de Laranja, que testa os produtos e ensina a usá-los) e ponto final.
Claro, tem os blogs literários. Devo ter comprado uns 100 livros desde que passei a segui-los. Também cortei alguns e fiquei só com os mais interessantes. E não pretendo começar a seguir nenhum novo nesse ramo.
Qual a solução?
Vou fazer listas do que me interessa e não sair comprando direto, como uma louca. Vou seguir blogs mais por amizade do que por outra coisa qualquer.
Vocês também passam por essas crises?
Olá Patty.
ResponderExcluirNo momento, não estou consumista... rsrsrs
Preciso da dica das cutículas... Socorro!!! as minhas estão sempre arrebentadas...
Já conheço o rímel amarelo da embalagem amarela, mas esse rosa... Adorei!!!
Um ótimo final de semana!
Bjs
oi Patty
ResponderExcluirEu compro os esmaltes coloridos, ai chego em casa e pinto umaunha e acho que não combina comigo, sorte da filha de 12 anos que usa tudo..kkk
minha prefernci aé por blogs de decoração. mas acabo seguindo alguns diferentes porque começo a receber a visita constantes de outros blogs que vão se tornando amigos.
como não ando gastando muito ultimamente, segurando a verba, posso olhar a vontade que não compro nada..sou bem controlada..kkk
bjão