Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais presentinhos!

Semana corrida, sem tempo para olhar os recados, muito menos para fazer visitas. Passei aqui só para mostrar fotinhos e dar um "oi".


Vejam mais presentinhos que ganhei na segunda-feira. Aliás, presentões! 
Meu primo Claudio me deu essa estátua de Buda, com mais ou menos 1,50m de altura:

Ele também me deu essa pedra, chamada Moscovita verde:


O papel de presente é aquele do presente da Teresa, que eu postei na segunda-feira. Eu disse que ele ia começar a aparecer por aqui!


3 comentários:

  1. Que criativa, adorei a última imagem,que pedra linda, que papel gracioso e a estatua de Buda é maravilhosa, bjinho, bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Que presentão, hein?! Linda estátua. Adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que pedra linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!Moscovita??Nunca tinha ouvido falar...achei a estátua linda,mas a pedra eu gamei!Eu coleciono pedrinhas,por isso fiquei encantada!Que semana cheia de presentes ein amiga,vc merece♥Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: