Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Presentinho

Essa é a semana dos presentes. Gente, uma dica: acho que postar fotos de presentes no domingo dá sorte para a semana toda. Vejam o que chegou para mim ontem!



A Teresa (Se essa lua fosse minha) me enviou esse lindo quebra-cabeças do Thomas Kinkade. Eu tinha babado por ele quando vi fotos no blog dela e não é que ela me deu um de presente?



E esse cartão fofo com a marmota Phil veio acompanhando. Aliás, até o papel de presente é uma fofura - vocês vão vê-lo muito por aqui!




Muito obrigada Teresa! Mais importante do que o presente (que eu adorei) foi a lembrança - não é sempre que alguém viaja e se lembra de trazer algo para nós. Eu fiquei toda boba! 


Ganhei mais presentes ontem, mas vou mostrar aos poucos. 
Quem quiser saber mais sobre o dia da Marmota, a Teresa conta aqui.


2 comentários:

  1. Ei Patty,

    Eu adorooo quebra-cabeças, mas tem séculos que não monto. O último tava quietinho em cima de uma mesa e a minha avó foi lá e derrubou tudooo, fiquei brava nunca mais tentei rsrs.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi,Paty!
    Querida amiga,fiquei muito contente que você gostou do meu singelo presente...Eu realmente olhei pra esse "puzzle" e lembrei na mesma hora de você...E pensei comigo que você iria adorar! Realmente as pinturas do Kinkade são um sonho,né? Se a gente ficar prestando atenção nelas,a nossa imaginação voa longe...E parece que fomos transportados para um mundo de fantasia e romantismo...É incrível! Se você quizer montar o quebra-cabeça e depois "enquadrá-lo", posso te passar umas dicas. Nós temos alguns quadros de quebra-cabeças aqui em casa, e eles ficam muito bonitos!
    Espero que esta lembrança venha ajudar a te distrair e aquecer o teu coração nestas noites mais frias de outono...
    Beijo grande daqui dos cariocas!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: